A Dona do Pedaço: Amadeu garante a Maria da Paz que vai pedir o divórcio a Gilda

Publicado em 01/06/2019

Amadeu (Marcos Palmeira) surpreende Maria da Paz (Juliana Paes) ao voltar atrás e dizer que vai pedir o divórcio para Gilda (Heloísa Jorge), em A Dona do Pedaço. O galã não se aguenta de paixão pela protagonista e volta a procurá-la para que fiquem juntos. Ele se sente culpado por destruir sua família, mas o coração fala muito alto.

“Maria… fiquei fora de mim, nunca esperei encontrar você viva. De repente, a gente se vê, aconteceu aquilo… e tudo passou na minha cabeça, ao mesmo tempo… minha mulher, meu filho. Fiquei numa agitação só. Quando cheguei em casa falei com ela… Discutimos…”, explica Amadeu sobre Gilda.

Maria da Paz questiona se ele contou sobre ela e o moreno explica que, sim, que a esposa não consegue entender o que ele está sentindo. Mas revela que não conseguiu dormir à noite. A morena também diz que passou a noite em claro. Com isso, o advogado afirma que não consegue viver sem ela e Maria questiona o que ele fará com sua esposa.

“Sei lá como vai ser, mas vou pedir o divórcio. Ela vai ter que entender. Vou me explicar com meu filho. Ninguém tem culpa! Você chegou na minha vida antes que ela. É você que eu amo, que amarei pra sempre. Eu sou seu e você é minha. É assim que tem que ser”, arrebata Amadeu.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 14, na terça-feira (4), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade