Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço, bomba com perfil em rede social e Paolla Oliveira comenta: “Personagem interativa”

Publicado em 31/05/2019

Nesta semana, Paolla Oliveira fez sua estreia em A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco. A estrela interpreta Vivi Guedes, influenciadora digital de enorme sucesso que é agenciada por Kim (Monica Iozzi).

De olho nas possibilidades do enredo, a TV Globo resolveu lançar um perfil oficial da personagem no Instagram, o @estiloviviguedes. Até o momento, já são mais de 200 mil seguidores que acompanham as postagens da conta.

“Um Instagram para Vivi é a possibilidade mais real de uma personagem interativa, que lida com a internet e ao mesmo tempo com a televisão”, analisou Paolla ao jornal Extra. A atriz ainda contou como interage na web.

“Uso as minhas redes para reafirmar quem eu sou naquilo que gosto de publicar. Descobri um jeito que não me agride, não me ofende, não me expõe e, ao mesmo tempo, me deixa feliz de compartilhar com os meus seguidores”, disse a artista.

A famosa contou ainda que gosta de estar conectada com a moda. “Sigo blogueiras, fotógrafos, diretores de arte e demais perfis que produzem conteúdo de moda. A gente vai aprendendo a usar as dicas no dia a dia. Agora, por conta da novela, estou ainda mais inteirada”, explicou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade