Vera consola Clemente após suposta morte de Bela

Publicado em 30/05/2019

Vera (Silvia Pfifer) acabou salvando a vida de Bela (Giselle Itié), logo depois do sequestro que a moça sofreu. Assim que a notícia se espalha, todos começam a ficar desesperados ao saber que a moça foi dada como morta, principalmente Clemente (Benvindo Sequeira), seu pai.

A princípio, Vera tratará da jovem e deixará ela escondida nos próximos capítulos de Bela, a Feia, já que ela ainda corre risco de vida. Mas ao ficar sabendo do estado de Clemente, que fica desolado com a notícia, Vera irá até a casa dele para tentar tranquilizá-lo.

Assim que Vera pergunta como está sendo, o pai de Bela revela que está muito difícil ficar sem a filha. “Eu sinto muita saudade da minha filha, não tenho vontade de fazer mais nada…”, dirá ele. Logo depois, a mãe de Rodrigo (Bruno Ferrari) tentará dar uma esperança para seu Clemente.

“O senhor tem que ter fé. Quem sabe a Bela ainda está viva, o corpo ainda não foi encontrado”, afirmará Vera. Clemente sente um pouco de esperança e acha interessante, logo depois conta que teve um sonho com a filha e cai no choro ao conta detalhes sobre o que viu. “Foram esses sonhos que parecem um sinal”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade