Veja imagens da morte trágica de Ciro de Aventuras de Poliana

Publicado em 12/05/2019

A novela As Aventuras de Poliana, do SBT, surpreenderá os telespectadores com a morte do personagem Ciro (Nando Cunha), nos próximos dias. No entanto, chamou a atenção a maneira como ele vai morrer. A cena terá um acidente trágico: o teto da casa de Arlete (Letícia Tomazella) cairá sobre ele durante uma tempestade.

As imagens, divulgadas pelo SBT, mostram o personagem caído, machucado, sob os escombros. Uma sequência que pode ser apontada até como dramática para uma novela leve, destinada a crianças e pré-adolescentes. Tudo deve ir ao ar nesta-quinta-feira (16).

Tanto ele quanto Lindomar (Ivan Parente) estarão tentando ajudar com as goteiras da casa quando o acidente acontecer. Ambos serão levados para o hospital em estado grave. Ao chegar, depois dos primeiros cuidados, Ciro não resistirá e Lindomar ficará em coma.

Veja as imagens

Ciro (Nando Cunha) em As Aventuras de Poliana

Ainda sobre As Aventuras de Poliana

Vai durar pouco a fase ‘paz e amor’ entre Luísa (Thaís Melchior) e Marcelo (Murilo Cézar) nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. Depois de trocarem o primeiro beijo de amor e finalmente começarem a namorar, o casal acabará tendo sua harmonia abalada pelas intrigas de Débora (Lisandra Parede).

Assim que descobre o romance entre o ex e sua grande rival, a professor de dança começa a arquitetar uma forma de separá-los. Sua primeira medida é fingir que está marcando um encontro com Marcelo. E, claro, deixar que essa ‘fake news’ chegue aos ouvidos de Luísa.

A tia de Poliana (Sophia Valverde) não gosta nada de saber que o namorado está de segredinho com Débora. Por isso, decide seguir a vilã. Ciente de que Luísa está em seu encalço, Débora corre para o estúdio de fotografia de Marcelo. Lá, faz questão de abraçá-lo só para que Luísa presencie a cena.

E não é que o plano da vilã dá certo? Luísa fica profundamente enciumada com o que vê e vai tirar satisfações com Marcelo sobre essa suposta reaproximação de Débora. O filho de Glória (Clarisse Abujamra) jura inocência, mas mesmo assim os dois pombinhos acabam tendo a primeira briga feia a poucos dias de terem iniciado o namoro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade