Veja imagens da morte de Judith em O Sétimo Guardião

Publicado em 16/05/2019

Isabela Garcia foi uma das convidadas do programa Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (16), e falou sobre a sua personagem Judith, na novela O Sétimo Guardião. A governanta do casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) sempre levantou suspeitas por seu comportamento dúbio, e a atriz comentou sobre o fim da trama.

“Eu não sei de nada gente! […] Vocês não sabem que a gente grava vários finais? Às vezes você grava uma coisa que fica meio no ar. É assim!”, disse ela tentando despistar os demais convidados da atração. O Observatório da Televisão já adiantou em primeira mão que a personagem é a grande assassina da história. Ela morrerá após confessar seus crimes.

Ela foi a responsável por matar os guardiães da trama a pedido do espírito de Egídio (Antonio Calloni). O antigo guardião-mor apareceu para a funcionária e pediu que ela assassinasse seus companheiros pois eles falharam na missão de proteger a fonte milagrosa. Como ela não consegue seguir o planejado, ela acaba se suicidando tomando um chá envenenado. A cena irá ao ar no capítulo desta quinta-feira (16) no penúltimo capítulo da trama de Aguinaldo Silva. Confira algumas fotos deste momento:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade