Vanessa se desespera ao descobrir que Jerônimo ‘matou’ Magaiver

Publicado em 08/05/2019

Nos capítulos finais de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará aflito ao descobrir que ele, foi o grande responsável pela morte de Magaiver (Ricardo Vianna), já que devido a sua atitude de perseguir o antigo comparsa, o fez bater em um poste ocasionando a sua morte.

Sem ser visto, Jerônimo pegará a sua moto e deixará a cena do crime. Já em casa, ele dirá para Vanessa (Camila Queiroz) que ele matou Magaiver. A princípio, Vanessa ficará desesperada com a notícia. Depois, tentará conter o amado. “Ele saiu dirigindo que nem um louco! Burro! Eu queria dar a grana e… Vanessa, eu não tive culpa! Você sabe que eu não transo violência”, acrescentará Jerônimo, desesperado. Vanessa tentará acalmar o comparsa, mas será em vão. “Pilantra, calma! Alguém viu você chegar perto do Magaiver?”, pontuará a VJ.

Pilantragem

Vanessa afirmará ao amado que ele deve permanecer calado. Afinal, que tudo passou de um mero acidente. “Isso que importa…Um acidente, Rojê… Essas coisas acontecem”, concluirá a jovem, sendo interrompida por Jerônimo. “Ele tá morto, Vanessa! Morto porque fugiu de mim! Se a Mercedes não tivesse mandando matar o cara… Mas eu sei por que ela fez isso, ela tava querendo me queimar… Ia apagar o Magaiver, e tentar jogar a culpa em mim, assim se livrava dos dois de uma vez! Se eu tivesse grana agora, pilantra, a gente sumia, esquecia essa história toda… Eu tô de saco cheio..A gente tá junto mesmo, pilantra? Pro que der e vier?”, finalizará Jerônimo. “Rojê, me escuta! O cara morreu, foi uma fatalidade, chega de paranoia! (…) Claro… juntos pro que der e vier…”, concluirá Vanessa.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade