Vanessa e Cíntia se unem contra Ana Paula e Rogério

Publicado em 17/05/2019

Não é só contra Vanessa (Mar Contreras) que Ana Paula (Ana Brenda Contreras) terá de lutar se quiser ser feliz ao lado de Rogério (Jorge Salinas). Nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar, ela ganhará uma nova e poderosa inimiga. Trata-se de Cíntia (Susana González), sua própria cunhada.

Impedida pelo irmão de ter acesso à sua parte da herança do finado pai deles, a namorada de David (Jorge Aravena) agora teme que Ana Paula, como esposa de Rogério, possa acabar tendo acesso àquilo que é seu de direito. Ela acabará comentando sobre esse receio com Vanessa.

Mais do que depressa, a filha de Elza (Elizabeth Dupeyrón) decide se aproveitar da situação. Ela convence Cíntia a se aliar a ela em troca de ajudá-la a pôr finalmente as mãos em sua parte dos bens da família. Para isso, Vanessa pede à ex-cunhada que consiga uma cópia do testamento de seu pai.

Decidida a encontrar o documento, a amazona primeiro vai procurá-lo nas coisas de Rogério. Mas acaba sendo flagrada por Maria (Ana Martín) e é obrigada a recuar. Depois, ela procura Bruno (Julián Gil) e lhe pede uma cópia do testamento. O advogado, porém, recusa-se a atendê-la sem o consentimento de Rogério.



Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade