Gabriela Spanic interpretou Ivana em A Dona (Divulgação / Televisa)
Gabriela Spanic interpretou Ivana em A Dona (Divulgação / Televisa)

Valentina (Lucero) começará a descobrir quem verdadeiramente é Ivana (Gabriela Spanic) nos próximos capítulos de A Dona. Ela descobrirá que Isabel (Silvia Pinal) flagrou um beijo entre a própria filha e Alonso (David Zepeda) pouco antes de ele a abandonar no altar.

Após entreouvir uma conversa de Isabel e Ivana sobre o fato, Valentina exige explicações. “Desta vez quero saber toda a verdade”, avisa. “A verdade é que mamãe flagrou Alonso e eu nos beijando”, dispara Ivana. “Então a Gabriela (Marisol del Olmo) tinha razão! Você e o Alonso se esfregavam nas minhas costas?”, questiona Valentina, furiosa.

Ela xinga Ivana de cínica e parte para cima dela, disposta a lhe dar uma bofetada. Isabel, porém, detém a sobrinha. “Não, Valentina, não! Ela não teve culpa! A culpa foi do Alonso! Alonso a beijou à força!”, tenta justificar a mãe de Ivana, enquanto segura Valentina.

Ivana, cínica, apoia a versão dada por Isabel. “O que minha mãe disse é verdade. Um dia Alonso me beijou e disse que gostava de mim. Te juro que me senti tão desconcertada que não soube o que fazer”, garante, fazendo-se de vítima. Mas Valentina não engole muito a história da prima.



Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.



Últimos vídeos do Canal no YouTube