Valentina sai impune de assassinato, lucra com água da fonte e tem final feliz

Publicado em 10/05/2019

Valentina (Lilia Cabral) falou, diversas vezes, que daria a volta por cima, independentemente de qualquer coisa. A vilã-mor de O Sétimo Guardião garantiu que iria explorar a água da fonte milagrosa de forma a comercializá-la, usando como componente de seus cosméticos. E assim será, já que Marcos Paulo (Nany People) guardou as desejadas fórmulas secretas. “Vamos aumentar a produção dos cremes todos”, dirá ela para o químico.

Com Gabriel (Bruno Gagliasso) morto, no último capítulo da trama, ela será a única herdeira do casarão e o doará para proteger a fonte, desde que tenha acesso a uma porção da água. Com isso, a mãe do protagonista terminará a novela melhor do que começou: enriquecendo.

O desfecho da personagem vai incluir, além disso, um assassinato. Será ela a responsável por acabar com a vida de Olavo (Tony Ramos). O empresário e sua equipe chegarão ao casarão para derrubar tudo e perfurar até o lençol freático, através do jardim. Sem conseguir deter a todos, Gabriel (Bruno Gagliasso), Murilo (Eduardos Moscovis) e a própria Valentina vão se esconder na gruta.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

Em determinado momento, ela decidirá sair para verificar a situação. A vilã acabará encontrando Olavo sozinho, sem proteção, na sala de quadros do guardião-mor. Sem errar dessa vez, ela atirará nele, que não acreditará que está sendo morto por Valentina e perderá toda a grana da água milagrosa.

Na sequência, Valentina sairá sem ser vista e nunca será acusada do crime. Questionados pela polícia, os que estavam com ela, no momento da invasão do casarão, mentirão dizendo que a megera esteve o tempo todo com eles. Para melhorar ainda, terá Murilo (Eduardo Moscovis), por quem se apaixonou, ao seu lado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade