Valentina e José Miguel voltam a se beijar

Publicado em 15/05/2019

Está cada vez mais difícil para Valentina (Lucero) controlar a atração – e o amor – que sente por José Miguel (Fernando Colunga). Nos próximos capítulos de A Dona, um fortuito incidente colocará os dois pombinhos frente a frente mais uma vez. E eles não resistirão a um novo beijo apaixonado.

Tudo começa quando José Miguel desafia Valentina a uma corrida de cavalos, sob a promessa de que, se ela o vencer, devolverá o gado que ganhou da vizinha. A sobrinha de Isabel (Silvia Pinal), é claro, aceita a proposta e os dois saem em disparada, montados nos animais.

O problema é que uma forte chuva se inicia, obrigando-os a se abrigarem dentro de uma pequena cabana que encontram no caminho. “Tenho essa pequena cabana desde que era criança. Jesus queria te convidar para conhecê-la, não vai gostar nada de saber que nos adiantamos…” dirá Miguel, antes de perceber que a ferida em seu ventre está sangrando.

Valentina também se dará conta disso e fará questão de ajudá-lo. “Você é um inconsequente! E eu também. Não devia ter aceitado esse desafio estúpido”, ralhará ela. “Deixa eu ver essa ferida. Se ela piorar, vai ser por sua culpa. Por ser tão teimoso!”, acrescenta a moça, desabotoando a camisa do advogado.

Entregues à paixão

Os dois se olham intensamente enquanto Valentina abre cada botão, e o clima de sensualidade é inevitável. José Miguel termina de tirar a camisa, sem deixar de Valentina, e se aproxima dela decidido, beijando seu rosto com ternura e firmeza.

A fazendeira até tenta recuar, mas Miguel a puxa para si e lhe dá um longo beijo, que Valentina não tarda em retribuir com a mesma intensidade.



Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade