Tatoo e Marquinhos começam confusão após protesto

Publicado em 20/05/2019

Raíssa (Dora de Assis) havia conseguindo convencer a direção do colégio a deixar que a roda de rap acontecesse na escola. O evento aconteceu e foi um sucesso, mas uma grande confusão acabou acontecendo. A princípio, o problema todo começou por conta de Marquinhos (André Matarazzo) em Malhação: Toda Forma de Amar.

Em suma, a proibição das rodas de rap aconteceu por conta das reclamações de alguns pais, que não estavam gostando da atividade cultural. Mas alguns alunos não ficarão satisfeitos com a decisão, Camelo (Ronald Sotto), Tatoo (Caian Zattar), Nanda (Gabriella Mustafá), Jaqueline (Gabz) e Raíssa organizam um protesto.

A intenção deles é tentar mudar essa situação, mas ao começarem a cantar rap alto do lado de fora da escola, Marquinhos ficará incomodado. “Quer cantar rap? Vai para o presídio. É lá que a galera curte essa porcaria”, afirmará o garoto. Camelo ficará sem acreditar nas palavras do garoto.

“Está me chamando de bandido?”, indagará Camelo. Mas logo depois, Tatoo não conseguirá ficar ouvindo as atrocidades quieto e partirá para a briga. Começa um empurra-empurra, mas a coordenadora do colégio aparece e acaba com tudo. “Ei, vocês! Eu posso saber o que está acontecendo aqui? Vocês estão brigando, é isso?”, questionará Neide.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade