Sem saber, Rania assina papéis e perde todos os seus bens

Publicado em 01/05/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Miguel (Paulo Betti), com muito aperto no peito conseguirá fazer com que Rania (Eliane Giardini) assine a papelada da venda de sua casa e de sua loja para Jamil (Renato Góes), sem que a mulher se dê conta do que está fazendo. Miguel perderá todo patrimônio da família em jogos e venderá seus bens para o árabe.

Rania, que também é dona, nunca deu muita importância para a parte burocrática dos negócios, deixando tudo nas mãos do marido, em quem confia cegamente. Mas toda a jogada não passará de um plano arquitetado minuciosamente por Dalila (Alice Wegmann), que a esta altura estará chantageando o ex-noivo.

Laila (Julia Dalavia)  perceberá a agitação do marido e de Miguel. E com isso, ficará cada vez mais enciumada com a proximidade entre Jamil e Dalila. As suspeitas de Laila farão com que sua relação com Jamil comece a minar. Sentida, ela joga na cara do marido que, apesar de terem passado dificuldades juntos, ela o sente distante, como quem esconde algo grave.

Desconfiança de Laila

O rapaz questionará Laila, o motivo de ela pensar dessa forma. E ela ficará dirá apenas, que ele vive de segredinhos com Basma. Mesmo a contragosto, sentindo-se muito mal com a situação, Jamil não diz nada a Laila. Até porque, ele prometeu a Miguel manter segredo. Ele sabe que será uma tragédia familiar se Rania descobrir o enrosco em que o marido se meteu.

O problema é que Laila não se conforma e não vai descansar enquanto não descobrir tudo o que está acontecendo. Para isso, se põe a investigar. Claro que, interessada na discórdia e ruptura do casal, Basma fará a verdade chegar rapidamente ao conhecimento de Rania. Em pouquíssimo tempo, ela vai descobrir que Jamil comprou a casa da família e a loja de Miguel e claro, contar para Laila que, por sua vez, vai cobrar explicações do marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade