Sem Herculano na jogada, Gisela perdoa Patrick

Publicado em 02/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Gisela (Débora Nascimento) retomará o namoro com Patrick (Klebber Toledo). Ela irá descobrir que Mercedes (Totia Meireles), armou para separar os dois. “Obrigado por ter concordado em conversar comigo”, acrescentará Patrick.

“A Isadora tá na aula de dança… Não me custava nada te ouvir. Mas isso não quer dizer que eu vou te perdoar”, pontuará a filha de Mercedes. Mas ela, perdoará o irmão de Dandara (Dandara Mariana). “Eu nunca tive nada com a Tânia. Ela armou pra cima de mim. Não consigo entender porque ela fez aquilo. Mas ela fez”, acrescentará Patrick, que descobrirá que Tânia simulou um namoro com ele.

A máscara caindo 

Gisela deixará claro que toda essa história de traição, não cola. “A Marta confirmou que ouviu ela falando com você no telefone, marcando de encontrar na tua casa. Por que a Marta ia inventar essa história?”, pontuará a jovem. “Não sei. Gi, a Tânia sumiu depois daquilo. Desapareceu. Evaporou. Não disse pra ninguém pra onde tava indo. Praticamente fugiu. Você não acha isso no mínimo suspeito? (…) Eu vou caçar a Tânia, nem que seja no fim do mundo, mas vou te provar que eu nunca te traí!”, finalizará Patrick.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade