Rita resolve pressionar Filipe: “Quando você vai falar sobre nós dois com a tua mãe?”

Publicado em 27/05/2019

Logo depois de beijar Filipe (Pedro Novaes) e reclamar que o garoto poderia estar se aproveitando dela, para dificultar a possibilidade de mais para frente ter a guarda da filha de volta em Malhação: Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) irá colocar o rapaz contra a parede.

A princípio, ela até gostou da aproximação com o rapaz, mas está receosa. Mas Filipe já está completamente apaixonado pela mãe biológica de Nina, inclusive ela que está com medo de entregar que está sentindo algo pelo rapaz, mas irá cobrar dele algumas atitudes.

Durante mais um encontro com o filho de Lígia (Paloma Duarte), Rita fala com o garoto sobre o que rolou e acaba tentando se livrar de qualquer possibilidade deles ficarem juntos. “Está bom! Eu topo! Vamos ficar juntos! Quando você vai falar sobre nós dois com a tua mãe?”, questionará a jovem.

Filipe é pego de surpresa e fica sem reação. “Você precisava de um espelho para ver como ficou sua cara! Entendeu agora? Você não vai brigar com a tua família por minha causa. E eu não vou desistir da minha filha por você”, concluirá Rita, deixando Filipe completamente impressionado com sua resposta mais uma vez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade