Rita fala com Serginho sobre Filipe: “Rola um frio na barriga”

Publicado em 22/05/2019

Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) estão completamente apaixonados um pelo outro, mesmo com toda polêmica envolvendo essa aproximação dos dois. Um mas não consegue parar de pensar no outro e a jovem irá desabafar com Serginho (João Pedro Oliveira) em Malhação: Toda Forma de Amar.

Logo depois de se encontrar mais uma vez com filho de Lígia (Paloma Duarte), ela passará na loja em que o amigo trabalha para contar as novidades. “Ele me mostrou vários vídeos! Do primeiro banho, dos passeios na praia, da primeira vez que ela engatinhou”, contará Rita, sobre ter sido surpreendida.

A princípio, Serginho elogiará a atitude de Filipe, mas o rapaz acabará notando uma coisa diferente ao ver Rita falando sobre o garoto e questionará. “Está rolando alguma coisa entre vocês?”, indagará ele. Posteriormente, a jovem ficará com um pouco de receio de responder, afinal, sabe que se envolvendo com ele, pode ter problemas na busca pela guarda da filha.

“A verdade é que sempre que a gente se encontra rola um frio na barriga. Ele não sai da minha cabeça! Mas isso não importa! É o que você falou, pela minha filha, pela minha dignidade, para mim, esse garoto é proibido! ”, concluirá Rita, assumindo que pode estar se deixando levar pelo sentimento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade