Resumos dos capítulos de Caminhos do Coração, que vão ao ar de 27 a 31 de maio de 2019

Publicado em 24/05/2019

Resumos dos capítulos 51 a 55 da novela Caminhos do Coração, que serão exibidos de 27 a 31 de maio de 2019, na faixa das 15h, na Record TV.

Segunda-feira (27) – Capítulo 51 de Caminhos do Coração

Cléo observa o dossiê e descobre a causa das mortes. Ramon agarra Regina a força e Eric chega. Toni, Janete e Lucas chegam em frente ao galpão e ela tem uma visão de Ramon agarrando Regina. Toni, furioso, entra no galpão. Eric afasta Ramon de Regina e ela se assusta. Ramon vê Toni na entrada do galpão.

Eric e Ramon atiram na direção de Toni e ele desvia rapidamente. Os bandidos descobrem que ele é um mutante. Lucas e Janete entram no galpão. Eric ameaça atirar em Regina e Toni fica paralisado. Lucas grita e avisa que a polícia está chegando. Eric e Ramon se assustam e vão embora, deixando Regina.

Toni, Janete e Lucas abraçam Regina, que chora muito. Marcelo mostra retrato falado de Eric e Ramon para Taveira, Ernesto e Dino e conta sobre os mutantes. Taveira não acredita na história de Marcelo e termina o depoimento. Fernando encontra Maria na sala dos espelhos.

Tati sente medo e falta da mãe, mas Dalva e Beto a consolam. Marcelo liga para Beto e diz que vai à Progênese falar com Júlia. Eric e Ramon contam o que aconteceu para Helga e ela se preocupa com a polícia. Eric desconfia de Helga. Altina manda Pachola ir embora de casa. Vavá fica triste e decide ir embora da casa de Ágata e Aquiles.

Ainda no capítulo 51

Teófilo sente uma forte dor e Aquiles corre para socorrê-lo. Guiga e Érica conversam com Ângela e Clara. Beatriz diz para César que sua doença é psicológica. Rosana, Aquiles e Ágata cuidam de Teófilo, que se sente mal. Marli fica preocupada com Cris e pede para Beatriz ir ao quarto do bebê.

Amália avisa à Júlia que Marcelo está na Progênese e quer falar com ela, mas ela se recusa a atendê-lo. Fernando se declara para Maria. Marcelo pede para Amália falar o que ela sabe sobre os mutantes. Lúcia diz para Danilo que quer ficar com ele. Irma e Aristóteles discutem.

No dia seguinte

Terça-feira (28) – Capítulo 52 de Caminhos do Coração

Marcelo descobre tudo sobre Projeto DNA. Eric recebe um e-mail da chefia. Helga sente ciúmes de Ramon e Eric desconfia. Fernando insiste em conquistar Maria, que se esquiva, e pensa em Marcelo. Marcelo pressiona Amália a falar sobre os mutantes, mas ela resiste. Ele entra no computador de Amália e descobre sobre o Projeto DNA.

Gúdi e Carvalho encontram Taveira, Ernesto e Dino na porta da delegacia. Taveira e Dino ameaçam Gúdi. Marcelo tentar acessar o Projeto DNA e César chega. O policial pede para César falar sobre os mutantes. Aquiles e Ágata pedem para Vavá não ir embora, mas ele diz estar correndo perigo. Altina e Pachola discutem.

Esmeralda se desculpa com Pepe e Ana Luz, que são surpreendidos com a chegada do delegado Pedreira. Ele pede para conversar com Pepe, Ana Luz e Maria e os dois ficam apavorados. Marli e Beatriz entram no quarto de Cris e ficam assustadas com o tamanho do bebê.

Ainda no capítulo 52

Cris, através de seus poderes, tranca Marli e Beatriz no quarto. Clara e Ângela perguntam sobre a mãe para Guiga. Batista e Célia conversam.Regina chega em casa, amparada por Toni, e todos a abraçam. Cleo abraça a irmã e diz ter muita coisa para contar a ela.

Batista chega com o vaso chinês. Todos se despedem e vão embora, menos Irma, Aristóteles e Rodrigo. Lucas e Janete contam para Cassandra e Mauro sobre o episódio com Regina. Mauro sai para encontrar Simone e Cassandra vai para reunião na Progênese. Simone prepara tudo para receber Mauro.

Felipe insiste para Bianca lhe contar a verdade e ela diz que o filho não é dele. Juanita entra na sala dos espelhos e avisa para Maria que a polícia está no circo. Marcelo pressiona César e ele se sente mal. O policial decide invadir a sala de Júlia.

Continua…

Quarta-feira (29) – Capítulo 53 de Caminhos do Coração

Eric, Ramon e Helga recebem ordem para matar Maria. Marcelo e César se enfrentam com o olhar, enquanto Danilo chega. O policial descobre que Amália e César estão mentindo e decide entrar na sala da presidência. Marcelo entra na sala de Júlia, faz acusações contra ela e os dois discutem.

O bebê Cris faz Marli e Beatriz flutuarem. Aristóteles denuncia Irma para o jornal e ela ameaça jogar o verdadeiro vaso chinês contra ele. Rodrigo acalma Irma e ela desiste de jogar o vaso. Aristóteles, Irma e Rodrigo vão para a reunião na Progênese. Perpétua julga Bianca por não ter contado a verdade a Felipe.

Janete tenta ter uma visão de onde estão os bandidos, mas não consegue ver nada. Aquiles e Ágata se despedem de Vavá. Altina e Pachola discutem e ela o acusa de ter mentido sobre sua morte para Vavá. Pedreira interroga Pepe e Ana Luz e diz que vai encontrar Maria.

Ainda no capítulo 53

O delegado entra na sala dos espelhos no momento em que Maria se esconde atrás do espelho falso. Fernando e Juanita disfarçam, enquanto Pedreira procura Maria. Pepe e Ana Luz ficam apavorados. Pedreira desiste de procurar Maria na sala dos espelhos, mas fica desconfiado.

Júlia e Marcelo continuam discutindo, quando Cassandra, Irma, Aristóteles e Rodrigo chegam à clínica. Todos resolvem entrar na sala de reuniões e Marcelo avisa que todos são suspeitos dos crimes e que cada um está sendo investigado. Cléo conta para Regina sobre o dossiê e diz que vai a uma ilha para conseguir as provas.

Bianca e Perpétua conversam sobre Felipe. Lúcia chega na agência e apresenta Paola a Felipe, deixando Bianca com ciúmes. Mauro e Simone se encontram. Taveira, Ernesto e Dino vão à mansão interrogar Toni e Regina. Eric, Ramon e Helga recebem ordem da chefia para matar Maria Luz e vão procurá-la no circo.

Na sequência

Quinta-feira (30) – Capítulo 54 de Caminhos do Coração

Danilo desconfia de todos na sala de reuniões. Helga quer saber porque a chefia quer dar fim em Maria. Eric diz que todos irão ao circo – para a sala dos espelhos – achar Maria. Ele diz também que Juanita falou para um investigador que Maria está escondida na sala dos espelhos.

Bené conta para Gúdi e Marisa que os policiais estão à procura de Maria no circo. Gúdi resolve ir atrás de Maria. Pedreira conta sobre os mutantes para Pepe e Ana Luz e desiste de procurar Maria. Todos estão reunidos na sala de reuniões para decidir quem será o inventariante e o novo presidente da Progênese.

Júlia fica preocupada com o escândalo dos mutantes e pede para todos negarem tudo. Fernando, Esmeralda e Juanita avisam a Maria que a polícia foi embora e ela decide procurar outro esconderijo. Marcelo vai procurar Maria no circo. Pepe e Ana Luz desconfiam que Maria seja uma mutante.

Ainda no capítulo 54

Júlia mostra fotos de alguns mutantes e se preocupa com a reação dos pais deles após o escândalo. O clima na sala fica tenso. Teófilo e Rosana conversam com Aquiles e Ágata sobre Vavá e contam sobre as mortes relacionadas aos mutantes. Altina e Pachola discutem e ele promete levar Vavá de volta para casa. Ângela se machuca e Clara cura a irmã com seu poder.

Guiga e Ângela se beijam. Vavá encontra uma estufa. Danilo desconfia de todos na sala de reuniões. Beatriz entrega um DVD para Leonor e ela acha algo de errado. Simone e Mauro conversam e trocam carinhos. Bianca sente ciúmes de Felipe. Toni, Cléo e Regina terminam o depoimento para a polícia. Batista dá em cima de Célia. Janete tem uma visão de Eric e Ramon chegando no circo.

Encerrando a semana

Sexta-feira (31) – Capítulo 55 de Caminhos do Coração

Marcelo conta para Maria suas desconfianças sobre os mutantes. Ramon e Eric encontram Juanita no circo. Eric diz que tem dinheiro para pagar se ela disser onde está Maria. Ela entrega um mapa do circo e da sala de espelhos onde Maria está escondida. Eric pede que Juanita incentive Maria a ficar no circo pelo menos mais uma noite.

Fernando e Grazi tentam acalmar Maria, mas Gúdi alerta que tem dedo-duro no circo. Juanita entra e mente que tem um carro de polícia nas redondezas. Marcelo se esconde no circo. Pepe conta para Maria a teoria de Marcelo de que mutantes são criados na Progênese. Julia diz que o juiz escolheu César para ser o inventariante de Sócrates.

César informa que está se nomeando o novo presidente da clínica. Marcelo entra na sala de espelhos, encontra Maria e a algema a ele. Juanita insinua para Esmeralda que acha que Maria é culpada e que Noé, seu cúmplice. A família de Sócrates fica surpresa com a notícia de que César será presidente. Julia o apoia.

Ainda no capítulo 55

Marcelo explica para Maria que não vai prendê-la, mas ela desconfia. Batista chama Célia para sair. Altina diz que não pode mais viver ao lado de Pachola sabendo que ele mandou Vavá embora. Guiga se declara para Érica e os dois se beijam. Leonor reclama com Beatriz que está demorando a receber o DVD com a ultrassonografia de seu bebê.

Beatriz diz à Marli que entregou outro exame porque o bebê de Leonor brilha. Eric entra no circo. Marcelo conta para Maria suas desconfianças sobre os mutantes. Eles ouvem barulho e Marcelo ajuda Maria a fugir da sala de espelhos. Eric entra e atira no espelho. Janete tem a visão de Eric atirando. Marcelo aparece e diz que Eric errou.

Os dois correm para o meio do picadeiro. Eric acerta dessa vez. Maria aparece e Eric a enfrenta. Maria consegue contê-lo. Simone e Mauro conversam sobre poesia. Perpétua tenta convencer Bianca a falar a verdade para Felipe. Ramon chega e manda Maria largar Eric.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade