Resumos dos capítulos de Caminhos do Coração, que vão ao ar de 03 a 07 de junho de 2019

Publicado em 31/05/2019

Resumos dos capítulos 56 a 60 da novela Caminhos do Coração, que serão exibidos de 03 a 07 de junho de 2019, na faixa das 15h, na Record TV.

Segunda-feira (03) – Capítulo 56 de Caminhos do Coração

Marcelo conta para Maria suas desconfianças sobre os mutantes. Ramon e Eric encontram Juanita no circo. Eric diz que tem dinheiro para pagar se ela disser onde está Maria. Ela entrega um mapa do circo e da sala de espelhos onde Maria está escondida.

Eric pede que Juanita incentive Maria a ficar no circo pelo menos mais uma noite. Fernando e Grazi tentam acalmar Maria, mas Gúdi alerta que tem dedo-duro no circo. Juanita entra e mente que tem um carro de polícia nas redondezas. Marcelo se esconde no circo.

Pepe conta para Maria a teoria de Marcelo de que mutantes são criados na Progênese. Julia diz que o juiz escolheu César para ser o inventariante de Sócrates. César informa que está se nomeando o novo presidente da clínica. Marcelo entra na sala de espelhos, encontra Maria e a algema a ele.

Juanita insinua para Esmeralda que acha que Maria é culpada e que Noé, seu cúmplice. A família de Sócrates fica surpresa com a notícia de que César será presidente. Julia o apoia. Marcelo explica para Maria que não vai prendê-la, mas ela desconfia. Batista chama Célia para sair. Altina diz que não pode mais viver ao lado de Pachola sabendo que ele mandou Vavá embora.

Ainda no capítulo 56

Guiga se declara para Érica e os dois se beijam. Leonor reclama com Beatriz que está demorando a receber o DVD com a ultrassonografia de seu bebê. Beatriz diz à Marli que entregou outro exame porque o bebê de Leonor brilha. Eric entra no circo. Marcelo conta para Maria suas desconfianças sobre os mutantes. Eles ouvem barulho e Marcelo ajuda Maria a fugir da sala de espelhos.

Eric entra e atira no espelho. Janete tem a visão de Eric atirando. Marcelo aparece e diz que Eric errou. Os dois correm para o meio do picadeiro. Eric acerta dessa vez. Maria aparece e Eric a enfrenta. Maria consegue contê-lo. Simone e Mauro conversam sobre poesia. Perpétua tenta convencer Bianca a falar a verdade para Felipe. Ramon chega e manda Maria largar Eric.

No dia seguinte

Terça-feira (04) – Capítulo 57 de Caminhos do Coração

Eric recebe mensagem com ordem de matar Teófilo e Rosana Eric manda Ramon matar Maria. Marcelo levanta e consegue defendê-la. Eric perde a arma na briga e foge com Ramon. Maria corre ao encontro de Marcelo, que diz que o tiro o pegou de raspão. Eric não consegue dar a partida no carro.

Ramon lembra que eles deixaram as armas no circo. Marcelo chega na hora que Eric consegue arrancar com o carro. Marcelo começa a sentir dor. Gúdi vê que ele está sangrando muito e faz um torniquete. Juanita faz provocações e Grazi começa a discutir com ela. Ana Luz liga para a polícia dizendo que tem gente atirando no circo.

Marcelo tenta achar Maria, mas ela desaparece. Gúdi pega as armas que Eric e Ramon deixam para trás. Ana e Pepe procuram Maria. Juanita vê Maria e pede que ela não fuja. Maria desconfia e vai embora. Lucas diz à Cassandra que Janete desmaiou. Marcelo diz a Ana que acredita na inocência de Maria.

Ainda no capítulo 57

Juanita é colocada contra parede, mas ela nega que tenha entregado Maria. Cleo pede que Regina prometa que não vai contar a ninguém sobre o dossiê e avisa que vai para a ilha de Julia. Aristóteles reclama com Danilo por não ter sido escolhido presidente da Progênese. Toni tenta consolá-lo.

Irma chora e diz que está com saudades de Platão. Amália liga para Célia na frente de Rodrigo. Taveira chega ao circo procurando por Maria. Taveira estranha a presença de Marcelo, que diz que também está investigando. Dino dá em cima de Grazi. Ernesto deixa seu cartão com Esmeralda.

Ela se interessa por ele. Amália diz para Célia que Rodrigo é dela. Célia diz que não fica com Rodrigo porque não gosta de sobra. As duas discutem. Eric diz a Ramon que Maria deve ser mutante. Eric recebe uma mensagem com ordem de matar Teófilo e Rosana.

Continua…

Quarta-feira (05) – Capítulo 58 de Caminhos do Coração

Irma pretende expulsar Aristóteles da mansão. Eric e Ramon recebem ordens para matar Rosana e Teófilo. Eric tenta agarrar Helga, mas ela foge dele. Cléo liga para Teófilo e pede para alugar seu barco. Marcelo, Dalva e Beto conversam. Tati diz que Marcelo não precisa casar de novo e ele fica surpreso. Guiga, Ângela e Clara encontram Vavá escondido dentro da estufa.

Guiga se machuca e Clara consegue curá-lo. Pepe, Ana Luz e Carvalho ficam preocupados com a situação de Maria. Maria liga para Ana Luz e marca um encontro na Praça da Liberdade. Marcelo consegue grampear a conversa de Maria e decide ir atrás dela. Rodrigo se insinua para Célia, mas ela não corresponde e depois fica triste. Aristóteles, Danilo e Rodrigo comentam sobre a nova presidência da Progênese.

Aristóteles descobre que Irma foi até a Progênese e fica furioso. Irma seduz César para tentar convencê-lo a expulsar Aristóteles da mansão e ele ouve tudo. Os dois discutem. Cassandra e Mauro tentam convencer Janete e Lucas a pararem de procurar os bandidos. Simone e Lúcia conversam, quando Paola chega e ouve Simone dizer que tem câncer.

Felipe escuta Bianca dizer que o filho que ela espera é dele. Júlia e Beatriz conversam sobre o bebê que brilha e Leonor chega desconfiada. Eric e Ramon observam Cléo e Teófilo de longe. Cléo pede para Teófilo levá-la até a ilha. Eric e Ramon seguem os dois. Maria passeia por Liberdade e dá de cara com Marcelo.

Na sequência

Quinta-feira (06) – Capítulo 59 de Caminhos do Coração

Irma pretende expulsar Aristóteles da mansão. Aristóteles descobre que Irma foi até a Progênese e fica furioso. Irma seduz César para tentar convencê-lo a expulsar Aristóteles da mansão e ele ouve tudo. Os dois discutem. Cassandra e Mauro tentam convencer Janete e Lucas a pararem de procurar os bandidos.

Simone e Lúcia conversam, quando Paola chega e ouve Simone dizer que tem câncer. Felipe escuta Bianca dizer que o filho que ela espera é dele. Júlia e Beatriz conversam sobre o bebê que brilha e Leonor chega desconfiada. Eric e Ramon observam Cléo e Teófilo de longe. Cléo pede para Teófilo levá-la até a ilha. Eric e Ramon seguem os dois. Maria passeia por Liberdade e dá de cara com Marcelo.

Encerrando a semana

Sexta-feira (07) – Capítulo 60 de Caminhos do Coração

Felipe descobre que Bianca engravidou de propósito. Marcelo diz à Maria que quer ajudá-la, mas ela não acredita e sai correndo. O policial a persegue. Guiga, Ângela, Clara e Érica conversam com Vavá e Guiga deixa o menino ficar em sua casa. Altina e Pachola têm uma séria discussão.

Ágata, Aquiles e Rosana ficam preocupados com Teófilo. Teófilo leva Cléo para ilha e os dois são perseguidos por Eric e Ramon. Felipe e Bianca conversam e ele descobre que ela engravidou de propósito. Beatriz e Júlia conversam com Leonor, que está desconfiada de seu bebê. Júlia ameaça levar a criança para ilha. Eric e Ramon planejam matar Teófilo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade