Resumos dos capítulos da novela Bela, a Feia que vão ar de 06 a 10 de maio de 2019

Publicado em 03/05/2019

Confira o que acontece nos capítulos 120 a 124 de Bela, a Feia, que serão exibidos de 06 a 10 de maio de 2019, na faixa das 15h na Record TV.

Segunda-feira (06) – Capítulo 120 de Bela, a Feia

Verônica é irônica em seu depoimento. Dinorá, nervosa, diz que conhecia Carlos de vista e que não poderia identificá-lo já que o viu uma única vez rapidamente. Armando briga com Luddy, que escuta música no último volume. Samantha fica assustada ao chegar em casa e ver os dois discutindo.

Samantha teme que a filha precise de ajuda. Natália fica feliz ao saber que o boteco foi reaberto. Regina pede que a neta leve a encomenda ao boteco. Depois de muita insistência, ela cede ao pedido da avó. Ricardo visita Vera na companhia do advogado.

Ele fica surpreso com o posicionamento da ex, já que Vera não assina o divórcio e diz que precisa analisar melhor. Ela diz que essa demora é uma espécie de vingança contra Ricardo que tanto a infernizou. Adriano, visivelmente nervoso, é interrogado pela morte de Mariana.

Natália discute com Max, que critica Camila por ter se relacionado com Matheus enquanto namorava Juliana. Camila também fica pasma com a acusação de Max. Diogo também é interrogado pelos investigadores. Max, irritado, diz que Natália o ajudou a tomar uma decisão. Verônica é irônica em seu depoimento.

Ainda no capítulo 120

Ela mente ao dizer que estava sozinha no restaurante onde Dinorá iria encontrar Mariana. Olga fica feliz ao saber que Rodrigo marcou a data do casamento com Cíntia. Hortência critica Luzia por continuar usando a técnica do disfarce para seduzir Nelson. Regina critica a neta por sempre brigar com Max.

Bela escuta Luzia falando sobre o disfarce e revela tudo para a amiga. Bela ri e agradece a amiga, já que Nelson até esquece que ela existe. Diogo e Verônica discutem no meio da agência. Ele a chama de adúltera e Verônica fica abalada. Para aliviar o clima, ele diz que ela adulterou sua peça publicitária.

Verônica sai irritada. Bela desconfia de que Verônica está aprontando alguma coisa errada. Diogo fica feliz ao saber que Cíntia finalmente vai se casar. Diogo também promete reunir provas da incompetência de Verônica para que Ricardo a retire da presidência. Bela conta para Luzia que está decidida a esquecer Rodrigo.

Diogo revela sentir falta de Diego e Cíntia incentiva o amigo a dar outra chance. Verônica sai e manda Bela atualizar o sistema de seu computador. Adriano incentiva Cíntia a se vingar de Bela. Ele promete ajudá-la a denunciar Bela como falsificadora de relatórios.

E mais!

Cíntia mente ao dizer que ajudará Adriano a ocupar a presidência da agência em troca de favor. Vera percebe que Rodrigo não está feliz por ter marcado a data do casamento e diz o filho também deve pensar nele. Rodrigo assume que ainda pensa em Bela, mas que não poderia ter tomado outra decisão.

Vera conta que não assinou o pedido de divórcio de Ricardo e que terá alguma compensação em troca de todo o mal que ele fez. Verônica encontra Dinho e diz que Bela está organizando seu computador. Ele adverte que Bela é inteligente e pode descobrir as transações de desvio de dinheiro da agência.

Verônica fica preocupada. Dinho fica nervoso ao saber que a polícia está colhendo depoimentos na agência. Bela fica chocada ao descobrir que Verônica criou um caixa dois. Bela enfrenta Verônica, que fica surpresa ao saber que Bela descobriu a fraude.

No dia seguinte

Terça-feira (07) – Capítulo 121 de Bela, a Feia

Dinho fica preocupado ao saber que Bela descobriu o desvio de dinheiro. Verônica fica desesperada diante da revelação de Bela, que ameaça contar tudo para Ricardo. Bela conta para Hortência e Luzia que descobriu o caixa dois de Verônica. As duas ficam surpresas. Verônica vai até a mesa de Bela e a trata gentilmente.

Guto, Dinorá e Sheyla estranham o tratamento da chefe. Verônica tenta subornar Bela, que se recusa. Verônica provoca Bela ao dizer que Rodrigo vai se casar com Cíntia e que em troca de tudo que ela passou pode devolver o dobro do aumento da secretária e dividir o caixa dois com ela.

Bela fica surpresa, mas diz que Verônica nunca irá comprá-la. Bela sai e Verônica pensa em matar a secretária se necessário for. Luddy deixa um bilhete dizendo que vai cuidar de sua vida. Luzia tira seu disfarce de Bela e Nelson fica inconformado. Cíntia tenta seduzir Rodrigo, que não mostra muito entusiasmo.

Bela festeja a reabertura do boteco. Victor Hugo, Aninha e Lucas decidem fazer uma visita surpresa para animar Bela. Bernardo entrega para Haroldo um plano de mídia para o salão Montezuma. Bela fica emocionada com o carinho das crianças. Luddy, triste, lembra das brigas com Samantha e Armando.

Ainda no capítulo 121

Elvira fica irritada ao saber que Magdalena fez o teste para o comercial de Bernardo. Ele tenta se desculpar com a amada. Sheyla aparece no salão e combina um piquenique com Ícaro. Max fica feliz ao saber que vai trabalhar como DJ em uma boate. Dinho fica preocupado ao saber que Bela descobriu o desvio de dinheiro.

Rodrigo e Cíntia estão se beijando quando ele a chama de Bela. Cíntia fica furiosa. Rodrigo tenta se desculpar. Bela conta para Vera que descobriu o caixa dois de Verônica. Vera pede que a amiga tenha paciência e não denuncie ainda. Verônica revela que irá aguardar, mas se Bela aprontar alguma, ela será uma mulher morta.

Os investigadores especulam sobre os depoimentos obtidos na Mais Brasil e decidem interrogar Adriano, Verônica e Dinorá novamente. Vera diz que Ricardo não irá acreditar em nada que vá contra Verônica. Cíntia vai embora e Rodrigo fica passado. Samantha e Armando encontram o bilhete de Luddy e se desesperam.

Luddy chega no prédio de Juliana e fica irritada ao saber que a amiga viajou inesperadamente. Samantha e Armando, nervosos, ligam para hospitais e amigos de Luddy. Luzia conta para Camila e Natália que Nelson murcha toda vez que ela tira o disfarce.

As duas dizem que é difícil, mas incentivam Luzia a não desistir. Bela fica inconformada diante do pedido de Vera, que revela ainda querer ações da holding antes que Verônica depene tudo. Bela fica surpresa mas firma o pacto com a amiga.

Continua…

Quarta-feira (08) – Capítulo 122 de Bela, a Feia

Armando e Samantha continuam à procura da filha. Vera e Bela firmam o pacto de desmascarar Verônica. Luddy percebe que pegou o ônibus errado e desce sem saber onde está. Ela tenta falar com Matheus, que também não atende ao telefone. Armando e Samantha, desesperados, dirigem pela cidade.

Adriano fica assustado ao receber uma carta anônima pedindo que se afaste de Cíntia ou será um homem morto. Diego conta para Vanda que vai conquistar Verônica o mais rápido possível. Cíntia conta para Diogo o constrangimento que passou quando Rodrigo a chamou de Bela.

Ele fica chocado, pois nunca acreditou que pudesse haver alguma relação entre Rodrigo e a secretária. Diogo pergunta ainda se Cíntia realmente faz questão do casamento e diz que o melhor é partir para outra, mas ela se recusa. Cíntia diz ainda que encontrou uma maneira de afastar de Bela de Rodrigo.

Um pivete rouba Luddy, que, desesperada, vaga sem rumo. Armando e Samantha vão até o Boteco para saber se a filha esteve por lá. Luddy consegue pegar carona em um ônibus que volta para Copacabana. Verônica pede que Diego fique seminu e o beija. Olga visita Rodrigo, que diz não conseguir esquecer Bela.

Ainda no capítulo 122

Ela ignora e o parabeniza por marcar a data do casamento. O ônibus de Luddy quebra na Gamboa e ela tenta encontrar o bar do Clemente. Armando e Samantha continuam à procura da filha. Luddy chora por estar perdida. De repente, ela escuta passos e se apavora. Luddy sai correndo e cai em um buraco, onde é salva por Max.

Luddy e o irmão se emocionam. Samantha lamenta não ter sido uma boa mãe para os filhos e Armando a consola. Luddy fica hospedada na casa de Clemente. Amando e Samantha ficam tristes ao saber que a filha não quer voltar para casa ou vê-los. Verônica diz que Ricardo terá que se divorciar, mas sem ceder aos pedidos da ex.

Luddy faz exigências no café-da-manhã e irrita a família Palhares. Dinho conta para Ataulfo que Bela descobriu o desvio de dinheiro da agência. Ataulfo ameaça matá-la. Ricardo fica furioso ao ser convocado para interrogatório, em que é acusado por tentativa de assassinato de Vera.

Bela conta para Luzia e Hortência que não vai denunciar Verônica, já que Vera tem outros planos. Verônica e Bela se tratam amigavelmente, deixando Guto, Sheyla e Dinorá pasmos. Vera diz que só assinará o divórcio caso se tornar acionista da Mais Brasil. Ricardo fica chocado.

Na sequência

Quinta-feira (09) – Capítulo 123 de Bela, a Feia

Ataulfo diz que o filho matou Mariana de bobeira. Vera pede uma parte significativa das ações da agência e Ricardo fica enlouquecido. Ele afirma que não irá entregar sua empresa na mão da ex, mas acaba ficando acuado quando Vera promete responder ao processo de forma com que ele não vá preso.

Luzia e Hortência alertam Bela que Verônica é esperta e vai aprontar alguma para cima da secretária se souber que ela tem copiado todas as informações de seu computador. Dinho não apoia o pai, que diz que pretende se livrar de Bela. Ele lembra que os dois não são assassinos, apenas falsificadores.

Ataulfo diz que o filho matou Mariana de bobeira e que matar bela é uma forma de defesa. Guto, Dinorá e Sheyla não conseguem entender por que Bela e Verônica têm se tratado tão bem. Verônica questiona a secretária sobre seu comportamento, mas Bela diz que não pode mais estar do lado de Rodrigo, que a trocou por outra.

Ela afirma que quer apenas viver sua vida. Verônica finge acreditar nas palavras de Bela. Clemente e Elvira não aguentam mais as vontades e o comportamento de Luddy. Rodrigo pede desculpas à Cíntia, que acaba cedendo. Luddy vai até o Montezuma onde humilha Elvira.

Ainda no capítulo 123

Magdalena e Haroldo, que partem para cima da menina. Diego diz ter beijado Verônica e Vanda fica enciumada. Ricardo conta para Ariosto que Vera quer ações da agência em troca do divórcio. Bernardo revela que Magdalena passou no teste e irá participar da propaganda de shampoo. Ela comemora enquanto Elvira morre de ciúmes.

Luddy reclama da comida, deixando até Jacinto estressado. Max também não aguenta mais os caprichos da irmã. Camila pressiona e Matheus acaba revelando que as fotos foram uma armação de Juliana e Luddy. Mas ele diz que acabou se apaixonando por Camila, que não consegue acreditar.

Sheyla e Ícaro curtem um piquenique. Victor Hugo assusta Aninha e Lucas, por estar escondido com o objetivo de flagrar outros bandidos que possam entrar no boteco. Ele acredita que tem faro de detetive. Clemente recebe Bárbara, que diz que continua desconfiando de que Adriano seja o culpado. Bela caminha apressadamente, quando vê Dinho.

Encerrando a semana

Sexta-feira (10) – Capítulo 124 de Bela, a Feia

Adriano chantageia Bela. Bela fica chocada ao ver Dinho. Ele foge e Bela vai atrás, mas é em vão. Dinho desaparece e Bela fica perplexa ao perceber que ele não morreu. Bernardo convida Rodrigo para trabalhar na Pequena Orquestra. Bela conta para Vera que viu Dinho. Vera fica assustada com a notícia.

Rodrigo fica surpreso com o convite e promete pensar. Bela diz que está fingindo ser amiga de Verônica e Vera fica preocupada que a vilã apronte alguma coisa contra Bela. Ela pede que Bela acabe com a farsa, mas ela se recusa e diz que pretende pegar muitas provas contra Verônica.

Sheyla e Ícaro são picados por formigas durante o piquenique. Camila chega chorando na casa de Natália e deixa Regina preocupada. Ela conta que Matheus a enganou. Natália consola a amiga. Hortência e Luzia ficam chocadas quando Bela diz que viu Dinho. Adriano fica desconfiado ao saber que Verônica e Bela se tornaram melhores amigas.

Natália conta para Camila que pretende se vingar de Luddy e Juliana. Adriano questiona Verônica sobre sua amizade repentina com Bela. Ela fica irritada e não responde. Dr. Sepúlveda aconselha Ricardo a fazer um acordo com Vera. Adriano chantageia Bela para descobrir o que ela sabe de Verônica em troca de seu diário.

Ainda no capítulo 124

Dinorá conta para Guto que Adriano está irritado por ter sido convocado a depor mais uma vez. Dinho conta para Ataulfo que encontrou com Bela no meio da rua. Ataulfo diz que Bela está tramando algo contra Verônica, mas Dinho não acredita. Guto e Dinorá estranham cada vez mais o tratamento cordial entre Bela e Verônica.

Magdalena se supervaloriza por ter sido a escolhida para o comercial e Elvira não consegue disfarçar os ciúmes. Armando reclama de Clemente, mas Samantha o defende. Luddy volta para casa e os pais comemoram. Ricardo diz que Vera está fazendo várias exigências para assinar o divórcio.

Verônica pressiona e diz que se Ricardo não se separar, irá perdê-la. Diego revela a Diogo que está seduzindo Verônica. Diogo convida Diego para voltar a morar em sua casa. Rodrigo diz ter recebido convite para trabalhar na Pequena Orquestra e Cíntia o critica. Vanda fica cismada ao perceber que Rodrigo está distante.

E mais!

Elvira mente para Bela e diz que não está com ciúmes de Magdalena. Ariosto conta que Vera está pedindo ações da Mais Brasil para assinar o divórcio. Cíntia fica incrédula e deixa Rodrigo irritado. Vanda apoia a amiga. Bela conta para Elvira que viu Dinho. Ela diz que nunca acreditou que os dois tivessem morrido realmente.

Elvira pede ainda que a irmã tome cuidado, já que Ataulfo pode tramar algo contra ela. Hortência elogia Bela para Vera, que diz estar com medo de Verônica se vingar de Bela. Dinho fica com medo ao se lembrar que Bela o reconheceu. Ataulfo diz que vai se livrar de Bela porque o cerco está se fechando contra os dois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade