Resumos dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar, que vão ao ar de 03 a 07 de junho de 2019

Publicado em 31/05/2019

Resumos dos capítulos 41 a 45 da novela A Que Não Podia Amar, que serão exibidos de 03 a 07 de junho de 2019, na faixa das 17h45, no SBT.

Segunda-feira (03) – Capítulo 41 de A Que Não Podia Amar

Gustavo e Mercedes chegam à fazenda do Forte para visitar Cinthia. Rogério pede a Gustavo que lhe explique o que aconteceu com a construção. Consuelo flagra Elias e Cinthia se beijando. Cinthia exige que Elias evite a todo custo que Consuelo conte a Rogério.

Marquinho avisa Ana Paula que Rogério está chamando para que cumprimente as visitas. Frederico diz a Bruno que sabe dos problemas de Ana Paula, e que seu irmão foi embora. Bruno diz que Rogério está se encarregando da situação de Miguel. Frederico afirma que Ana Paula terá todo seu apoio.

Terça-feira (04) – Capítulo 42 de A Que Não Podia Amar

Gustavo conversa com Rogério e diz que soube que faz pouco tempo que se casou. Bruno leva um susto quando Rogério o apresenta a Gustavo e diz que o engenheiro vai ficar alguns dias hospedado na fazenda. Rogério percebe que Bruno ficou transtornado e pergunta o que está acontecendo. Maria diz a Rogério que Ana Paula e Miguel não aparecem e está desconfiada que tenham fugido.

Continua…

Quarta-feira (05) – Capítulo 43 de A Que Não Podia Amar

Gustavo comenta com Mercedes que apesar de tudo que dizem sobre Rogério, ele pareceu uma pessoa boa e honesta, pois não defendeu David. Mercedes concorda e diz que seu gênio forte se deve a sua incapacidade física. Rogério diz a Maria que vai obrigar Ana Paula e Miguel a lhe pedir perdão de joelhos.

Maria pede a ele que não guarde tanto rancor no coração e nem repita o que fez com Vanessa. David diz a Vanessa que irá embora de São Gabriel até conseguir que Cinthia volte para ele e Rogério aceite investir em sua obra, porque do contrário terá muitos problemas.

Vanessa diz a ele que não acredtia que Cinthia aceite a reconciliação. Bruno e Rodrigo traçam um plano para evitar que Gustavo e Ana Paula se encontrem. Rodrigo lembra Bruno que Mercedes o conhece e acredita que foi com ele que Ana Paula traiu seu irmão. Simão e Hugo encontram Miguel e o levam até Rogério.

Na sequência

Quinta-feira (06) – Capítulo 44 de A Que Não Podia Amar

Rogério, arrasado, diz a Maria que ama tanto a Ana que até aceitou adotar Marquinho, apesar das más recordações que o menino lhe traz. Rogério exige que Miguel lhe diga onde está sua irmã. Miguel enfrenta o cunhado, o chama de assassino e é agredido por ele.

Vanessa debocha de Rogério ao dizer que já soube que sua esposa o abandonou. Rogério empresta dinheiro a David e em troca exige que ele não retire a denúncia contra Miguel pelo suposto roubo do caminhão. Ana Paula diz a Rosaura que fugiu da fazenda porque Rogério mandou matar Gustavo.

Rosaura defende Rogério e afirma que ele é inocente. Cinthia lembra o irmão que o advertiu muitas vezes de que Ana Paula não era mulher para ele, e que só o usou para livrar o irmão da cadeia. Furioso com Cinthia, Rogério tenta agredi-la com o chicote. Elias tenta evitar e é atingido pelas chibatadas.

Encerrando a semana

Sexta-feira (07) – Capítulo 45 de A Que Não Podia Amar

David conta a Vanessa que Rogério concordou em lhe conceder um empréstimo, mas o proibiu de se aproximar de Cinthia. Vanessa proõe a ele que se unam para se vingar de Rogério. Cinthia diz a Maria que não suporta mais viver ao lado do irmão. Maria a aconselha a não confiar em Vanessa.

Vanessa se irrita com a preocupação do pai com o desaparecimento de Ana Paula. Rogério pressiona Rosaura e diz que se Ana não voltar imediatamente para a fazenda não lhe enviará mais dinheiro e vai tirá-la da casa onde mora. Elias confessa a Consuelo que desde que começou a trabalhar na fazenda está apaixonado por Cinthia.

Ana Paula encontra Gustavo na praia e quase desmaia. Gustavo critica Ana Paula por ter aceitado se casar para solucionar seus problemas. Ana tenta explicar que acreditava que ele estava morto e precisa tirar seu irmão da prisão, por isso aceitou se casar. Decepcionado, Gustavo diz que nada justifica sua atitude e como não é a mulher que acreditava não quer mais nada com ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade