Resumo do capítulo da novela Órfãos da Terra que vai no ar na sexta-feira, 10 de maio de 2019

Publicado em 09/05/2019

Confira o que acontece no capítulo 34 da novela Órfãos da Terra , que vai ao ar na sexta-feira (10), na faixa das 18h30, na Globo.

Todos vibram com o nascimento de Raduan. Teresa conforta Bruno. Ali chora ao pensar em Sara, e Mamede tem esperanças de que o neto aceite se casar com uma palestina. Eva anuncia que Davi não corre mais risco de morte. Dalila expulsa Youssef de sua casa, e afirma a Fairouz que se vingará de Jamil e Laila. Zuleika recusa a proposta de casamento de Almeidinha. Missade questiona Elias sobre Helena. Bruno decide viajar para a Europa, e avisa a Laila.

Valeria exige que Norberto se case com ela. Rogério explica a Faruq e Letícia como o médico pode validar seu diploma no Brasil. Tomás e Cibele se unem para reunir Almeidinha e Zuleika. Laila garante a Jamil que jamais se envolverá com Bruno. Fairouz se assusta ao saber que Dalila acompanha os passos de Laila e Jamil. Zuleika e Almeidinha se beijam. Mamede apresenta Latifa a Ali. Padre Zoran batiza Raduan. Jamil e Laila recebem um cartão de Dalila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelasda TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade