Órfãos da Terra Logotipo
Órfãos da Terra (Divulgação/ TV Globo)

Confira o que acontece no capítulo 38 da novela Órfãos da Terra , que vai ao ar na quarta-feira (15), na faixa das 18h30, na Globo.

Fairouz implora para que Dalila desista de sua vingança contra Laila e Jamil. Incentivado por Padre Zoran, Faruq se declara para Letícia. Ali aceita ficar noivo de Latifa, com a intenção de ver seu rosto. Marie reencontra seu filho Martin, mas o menino foge da mãe. Paul chega ao Brasil e conhece Camila. Bruno e Padre Zoran procuram por Martin. Ali e Muna reclamam do comportamento de Latifa.

Muna afirma a Ali que o irmão ainda gosta de Sara. Sara lamenta com Eva sobre o possível casamento de Ali e Latifa. Paul se aproxima de Camila. Jean conforta Marie, que sofre por Martin. Sara pede a ajuda de Abner para provocar Ali. Ali anuncia seu noivado com Latifa, que tira o véu pela primeira vez. Sara sente ciúmes de Ali. Laila e Bruno encontram Martin. Paul e Camila dormem juntos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelasda TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube