Resumo do capítulo da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na segunda-feira, 20 de maio de 2019

Publicado em 19/05/2019

Confira o que acontece no capítulo 25 da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na segunda-feira (20), na faixa das 18 horas, na Globo. 

Rita se tranquiliza quando Lígia deixa a pracinha, mas Filipe afirma que não mentirá para a família. Camelo e seus amigos fazem uma roda de rap na porta da escola. Peixoto descobre que Anjinha e Cléber estão namorando. Neide e a diretora do colégio resolvem fazem uma assembleia no colégio.

Cléber inventa uma desculpa para não entregar um lanche na casa de Anjinha, e Thiago se irrita. Regina convida Rita para jantar com a família. Marquinhos e um amigo picham as paredes do colégio com ofensas e frases de apoio ao rap. Anjinha, Jaqueline e Raíssa pedem o apoio das famílias ao evento de rap na escola.

Ainda em Malhação

Marco aparece no Baixadas, e Carla se incomoda. Jaqueline se recusa a falar com César. Lara questiona Filipe sobre seu envolvimento com Rita. Durante o jantar com a família de Guga, Rita comenta que tem uma filha. O Baixadas é assaltado, e Marco tenta defender Carla da ameaça dos bandidos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade