Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na segunda-feira, 27 de maio de 2019

Publicado em 26/05/2019

Confira o que acontece no capítulo 269 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na segunda-feira (27), na faixa das 20h30, no SBT.

Sophie cai do nada no meio da aula e o clubinho desconfia de que “tenha acabado a bateria”. Ruth reúne as alunas para informar quem é a garota propaganda da Fios Maravilha. Nanci recebe uma mensagem de agradecimento ao “comprador misterioso”. Kessya é anunciada como a vencedora do concurso. Filipa se revolta. Ruth pergunta à Gleyce se Bento pode ficar na casa dela enquanto tudo não se resolve.

Gui conta à Raquel sobre o convite de Roger para jantar. Mirela conta à Raquel o real motivo por ter beijado Luca. Bento escreve no seu livro da alegria sobre morar na casa de Ruth, e conta tudo à Poliana e à João, que se alegram. Mirela e Raquel tentam convencer a diretora de que os celulares devem voltar a ser utilizados na escola, e ela nega. Vini escuta uma discussão entre Waldisney e Jeff e descobre que ele é o Rato, ficando apavorado.

Ainda em As Aventuras de Poliana

Débora vê Marcelo e Luísa juntos na escola e pede desculpas por tudo o que tem feito. Mirela se esconde de todos no intervalo e vai para a rádio. Luca vai atrás dela. Sérgio busca um grupo especialista e Vetherna para saber mais sobre o jogo e descobre um livro, chamado “A Saga dos Vetherneiros”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade