Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quinta-feira, 09 de maio de 2019

Publicado em 08/05/2019

Confira o que acontece no capítulo 257 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (09), na faixa das 20h30, no SBT.

Débora simula que tem um encontro com Marcelo e Luísa acredita. Luigi e Yasmin levam uma advertência por colarem na aula. Luísa vê Débora abraçando Marcelo no estúdio de fotografia e fica bastante abalada. Mirela continua magoada com Luca e diz que está cansada das brincadeiras idiotas dele. O Clubinho MaGaBe sente falta de Lorena e conta sobre suas investigações sobre os vampiros. Ciro vê entregadores deixando uma grande caixa na casa de Pendleton e fotografa tudo para Roger.

Luísa confronta Marcelo sobre o encontro que ele teve com Débora e os dois brigam. Pendleton abre a caixa misteriosa e percebe que está sendo observado. Antônio demonstra interesse por Branca e ela se surpreende. Jefferson conta a Ruth que Luca Tuber espalhou o seu vídeo. Sophie e Iuri, com dentaduras de vampiro, assustam Mário, Gael e Benício. A história é tirada a limpo de uma vez por todas.

Ainda em As Aventuras de Poliana

Ruth dá uma advertência à Luca por acreditar que ele é responsável por viralizar o vídeo. Poliana vê Luísa magoada em casa e tenta descobrir o que houve. Lorena mente para Claudia de que os seus pais estão se acertando. João conta a Marcelo que quem armou o plano foram ele e Poliana, mas que Débora estragou tudo. Enquanto isso, Poliana conta a verdade para Luísa. Ciro vai mostrar as fotos para Roger e se depara com Pendleton.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade