Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quarta-feira, 08 de maio de 2019

Publicado em 07/05/2019

Confira o que acontece no capítulo 256 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quarta-feira (08), na faixa das 20h30, no SBT.

Mirela consola Nanci, que acredita ter sido traída por Waldisney. Luísa e Marcelo combinam manter o romance em segredo, por enquanto. Feliz da vida, Luísa chega em casa cantando. Nanci acorda melhor e decidida a não sofrer mais pelo ex-namorado. Lorena tenta convencer Raquel de que, o melhor, é que os pais fiquem juntos. Por conta das doações de pães feitas na comunidade, o movimento na padaria começa a melhorar e Durval se alegra.

Arlete briga com Lindomar por conta das goteiras que encheram a casa de água. Guilherme se irrita com a permanência de Débora em casa e causa uma discussão no café da manhã. Ruth se preocupa com a repercussão negativa do vídeo em que ela surta na escola. Na O11O, Nadine e Waldisney tentam descobrir informações sobre o coquetel secreto de Pendleton.

Ainda em As Aventuras de Poliana

Ruth, furiosa, questiona os alunos sobre o vídeo dela que vazou e diz que a situação é muito grave. Poliana e João armam mais um plano para juntar Luísa e Marcelo, mas Débora descobre e estraga tudo. Ciro, a mando de Roger, continua investigando Pendleton. Jeff questiona Brenda se ela é a responsável por vazar o vídeo de Ruth. O clubinho MaGaBe conta para Iuri que Sophie “é” uma vampira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade