Resumo do capítulo da novela A Dona do Pedaço que vai ao ar na segunda-feira, 20 de maio de 2019

Publicado em 19/05/2019

Confira o que acontece no capítulo 01 da novela A Dona do Pedaço,
que vai ao ar na segunda-feira (20), na faixa das 21h30, na Globo.

Maria da Paz ainda criança aprende a fazer bolos com a avó Dulce. Adão e Ademir recebem um pagamento por um serviço. Passagem de tempo. Maria faz um bolo de aniversário para as sobrinhas Virgínia e Fabiana. Dulce presenteia suas duas bisnetas com um amuleto. Maria conhece Amadeu. Maria e Amadeu descobrem que suas famílias são rivais.

Maria conta sobre Amadeu para a família e é proibida de voltar a vê-lo. Miroel permite que Amadeu fique com Maria, mas instrui Vicente e o primo Murilo a irem ao encontro dela de surpresa, no lugar de Amadeu. Hélcio é atingido por um tiro e Murilo também é alvejado. Zenaide culpa Maria pela morte de Hélcio.

Amadeu procura Maria e ela garante que vai acabar com a guerra entre as famílias. Com a ajuda do Padre, Maria sugere um pacto de paz às famílias para se casar com Amadeu. Maria e Amadeu marcam a data do casamento e se amam. As duas famílias se reúnem na igreja. Amadeu leva um tiro no altar e Maria se desespera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade