Regina desconfia do disfarce de Isabela: “Ou você virou a melhor atriz do mundo ou você é a própria Isabela”

Publicado em 17/05/2019

Isabela (Larissa Manoela) acabou não conseguindo trocar novamente de lugar com Manuela (Larissa Manoela), mas essa situação começará a ficar um tanto complicada nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate. A princípio, Regina (Maria Pinna) começará a desconfiar que a garota que está com ela, não é quem ela pensava.

A garota estará descendo as escadas da mansão, enquanto Regina está sentada no sofá lendo. Isabela irá perguntar sobre o jantar, ao ver que a megera mal ligou para sua pergunta, a garota irá repetir de uma forma ainda mais rude. Ela então responderá que estava esperando ela descer.

“Eu estava passando um creme na minha pele, ela está muito ressecada”, dirá a Isabela. Logo depois, já suspeitando do comportamento da garota, Regina fará alguns questionamentos, como por exemplo a roupa que Isa está vestindo. “Fazia tempo que eu não me vestia assim”, entregará a garota.

Regina então afirmará que Isabela está certa em ter se produzido para receber a amiga. “Não era você que vivia reclamando que estava sozinha e sem amigos?”, perguntará a vilã. A menina então reclamará de Priscila (Giovanna Chaves) e é quando Regina desconfiará ainda mais. “Você está muito esquisitinha, hein? Porque você está falando assim? Ou você virou a melhor atriz do mundo ou você é a própria Isabela”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade