Rebeca briga com Otávio e ameaça ir embora

Publicado em 23/05/2019

O clima ficará bem tenso entre Otávio (Duda Nagle) e Rebeca (Juliana Baroni) em Cúmplices de Um Resgate. A princípio, isso acontecerá depois que a moça marcar de almoçar com o namorado, mas ver ele conversando com uma outra mulher ao chegar no restaurante.

Assim que chega em seu apartamento, o rapaz se depara com Rebeca tirando todas as suas coisas do local. Sem entender nada, ele questionará o fato para entender o que está acontecendo. “Por que você está pegando suas coisas? E por que você não apareceu no nosso almoço?”, dirá Otávio.

Ainda irritada com o que viu, Rebeca será breve. “Justamente porque eu não apareci no almoço, que eu estou retirando as minhas coisas agora”, afirmará a moça. Ele continuará sem entender e concluirá que não a viu no restaurante. “Você não me viu, mas eu vi muito bem você com a tão falada modelo”, afirmará ela.

Logo depois, Otávio dirá que não acredita que a namorada está voltando com o ciúme bobo, mas a deixará ainda mais irritada. Ele ainda afirmará que ela está interpretando tudo errado. “Rebeca, para e pensa um pouco, você acha que eu iria chamar a modelo para almoçar sem nenhum motivo profissional, sendo que você estava incluída? Eu vou ter que repetir o quanto eu gosto e o quanto eu quero estar com você?”, concluirá o rapaz, ganhando a moça de vez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade