Rania aconselha Zuleika a se casar com Almeidinha

Publicado em 09/05/2019

Rania (Eliane Giardini) vai ver Zuleika (Emanuelle Araújo) meia deprimida, em
Órfãos da Terra. Ela acabou brigando com Almeidinha (Danton Mello) depois que ele falou em casamento. Para o policial, o lance deles é sério e esse passo é necessário. Mas a filha de Miguel (Paulo Betti) pensa que casamento não é uma boa, assim como ter mais filhos.

Apesar de resistir fortemente ao pedido de Almeidinha, Zuleika vai ficar para baixo e Rania dirá para ela se acertar com o chefe de polícia. “Esse balde de pipoca não vai melhorar nada. O que cura isso é juízo. Deixa dessa bobagem e vai fazer as pazes com o delegado!”. A morena explicará que Almeidinha está decidido a se casar.

Rania, então, dirá que os tempos mudaram. “Na minha época as mulheres ficavam deprimidas quando os rapazes não queriam casar”. A síria explicará para a filha que algumas coisas nunca mudam e que quando se encontra uma pessoa boa e é correspondido, não é preciso pensar, é melhor agarrar antes que fuja. Zuleika ficará pensativa. Vale lembrar que ela já resistiu a dizer para todos que estava namorando com Almeidinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade