Rafael Fontes (Odilon Wagner) em Por Amor
Rafael Fontes (Odilon Wagner) em Por Amor (Reprodução/TV Globo).

Rafael Fontes (Odilon Wagner) irá até a casa de Helena (Regina Duarte) para falar sobre os últimos acontecimentos polêmicos em Por Amor. Mas a maior intenção do rapaz, é aconselhar a moça. “Eu não tenho nada a ver com os seus romances, nunca me meti na sua vida particular, mas dessa vez é diferente”, afirmará Rafael.

A princípio, ele dirá que está lá porque dessa vez os assuntos são diferentes, afinal, envolvem sua família e ameaçará. “Não crie atritos com a Branca (Susana Vieira), pelo menos até eu assinar esse contrato com o Arnaldo. Eu sei que você está pensando que a Branca é uma chantagista, que quer controlar a tua vida, a vida do Atílio (Antônio Fagundes), como ela faz com a Isabel (Cássia Kiss) e você tem razão. Só que é assim que se joga, é assim que ela joga”, sentenciará.

Logo depois, ele contará sobre o caso de um executivo que depois de ter problemas com Branca, se suicidou depois da perseguição que sofreu. Helena ficará chocada com a situação. “E eu pensando que ela fosse apenas egoísta, mas a minha filha está lá na casa dela!”, dirá Helena, assustada.

Rafael então pedirá para Helena abrir mão do romance com Atílio, mas ela concluirá que não tem nada com o marido de Isabel. “Claro que sentimos atração um pelo outro, mas tudo o que aconteceu entre nós até agora foi um beijo”, afirmará a mãe de Eduarda (Gabriela Duarte).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube