Quinzinho não aprova o namoro da mãe com Andreas Moratti

Publicado em 20/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) ficará incomodado com o namoro de sua mãe, Mercedes (Totia Meireles), com Andreas Moratti (Gabriel Godoy). “Achei esse tal de Andreas muito folgado…”, dirá Quinzinho, em conversa com Vanessa (Camila Queiroz).

“Achei ele super interessante, sofisticado… Dá pra ver que nasceu em berço de ouro!”, dirá Vanessa. “Mas precisa ficar se jogando pra cima da minha mãe desse jeito? Sair com ela na garupa de uma moto?!”, questionará Quinzinho.

Mudança de país 

Vanessa, que está prestes a se casar com o riquinho, pedirá para ele deixar Mercedes em paz. “Qual o problema? Deixa a Mercedes curtir, Quinzinho, ela tá separada! Vamos é cuidar da nossa vida, isso sim. Quando é que a gente viaja? Eu ia amar sair do Brasil assinando como uma Ferreira Lima”, sentenciará a pilantra.

“Por mim, o quanto antes, melhor. Gata, cê sabe que isso é impossível, Dandara concordou em dar o divórcio, mas o processo todo demora… Cê faz mesmo tanta questão, Vanessa?”, indagará Quinzinho.

“Claro, eu entendo…  Mas eu não abro mão da festinha, pra celebrar nossa união. Pode deixar que eu cuido de tudo. Vamos fazer uma coisa bem moderna, com a nossa cara, nada de festa de casamento careta… Mas a minha união com um Ferreira Lima não pode passar em branco! Afinal, eu sempre fui apaixonada por você, né?”, finalizará a comparsa de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), sendo pilantra.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade