Quinzão fala sobre o fim de seu casamento com Mercedes: “Eu nem sabia mais se era feliz ou não”

Publicado em 16/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzão (Alexandre Borges) revelará ao filho, Quinzinho (Caio Paduan) que Mercedes (Totia Meireles), foi a grande responsável pela condenação de João Guerreiro (Rafa Vitti).

“Meu filho, eu fui muito feliz com a Mercedes, no início do nosso casamento. Depois… Eu nem sabia mais se era feliz ou não. A sua mãe tinha a capacidade de me fazer acreditar que o que ela decidia era o melhor pra gente”, dirá Quinzão

Acabou o amor 

Quinzinho tentará convencer o pai a voltar para casa, mas o magnata não acatará o pedido do filho caçula. “Ela só queria proteger a nossa família!”, afirmará Quinzinho.

“Passando por cima de quem quer que fosse pra isso… Quinzinho, um inocente ficou três anos preso porque sua mãe se juntou com Rojê pra livrar a sua cara… Estou tentando dizer que manter o clã dos Ferreira Lima a qualquer preço pode ter custado a nossa felicidade, pior: a nossa paz de espírito… Pensa nisso, meu filho…”, finalizará Quinzão.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade