Baltazar (Alexandre Slaviero) em Jezabel
Baltazar (Alexandre Slaviero) em Jezabel (Reprodução/Record TV).

As pessoas continuam extremamente preocupadas com Jezabel (Lidi Lisboa), próxima de se tornar uma grande líder de Israel, depois que se casar com Acabe (André Bankoff). A princípio, porque todo mundo já percebeu que a princesa é completamente desequilibrada e tem interesse apenas em manter o poder.

Isaac acaba falando com Adama sobre o casamento de Jezabel com o rei, dizendo que acredita que tal união pode ser a grande desgraça de Israel. Afinal, a moça que só pensa em seu próprio bem-estar, pode ser a grande causadora de todos os problemas em toda Samaria, inclusive a grande seca.

Enquanto isso Baltazar (Alexandre Slaviero) acabará se complicando e será preso, logo depois de ser entregue por Joana. Ele será colocado no calabouço do palácio, mas Jezabel logo fica sabendo da prisão e chamará Hannibal (Rafael Sardão) para conversar sobre os últimos acontecimentos.

A princípio, ela irá dar uma bronca no amante por não ter conseguido prender o homem antes da serva. Posteriormente, pedirá que que Baltazar seja levado até a presença dela e do rei. Antes de qualquer coisa, Hannibal tentará obrigar o homem a entregar o local onde Elias (Iano Salomão) está escondido, mas ele negará que sabe de qualquer coisa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube