Poliana e João fazem apresentação romântica para Marcelo e Luísa

Publicado em 07/05/2019

O coquetel promovido por Pendleton (Dalton Vigh) está dando o que falar em As Aventuras de Poliana, principalmente depois que ele afirmou que teria um grande segredo para revelar a seus convidados. Mas ele não contava com alguns imprevistos, além de Roger (Otávio Martins) interromper o evento, a luz acabará na cidade por conta da chuva.

Roger criará uma grande confusão ao aparecer no evento, deixando todos os presentes bastante desconfortáveis. Logo depois de chegar, o rapaz desafiará Pendleton na frente de todos, supondo que ele seja Otto. Mas ele não será o único, porque Marcelo (Murilo César) também confrontará Pendleton e hesitará em manter sua confiança nele.

Depois de toda a confusão no coquetel, Luísa (Thaís Melchior) e Marcelo voltarão para casa, onde serão surpreendidos pela dupla Poliana (Sophia Valverde) e João (Igor Jansen). Os dois que fizeram de tudo para juntar o casal, farão uma apresentação romântica para o casal.

No maior clima de romance criado pelas crianças, Marcelo irá se declarar para Luísa. Mas será pego de surpresa porque a tia de Poliana acabará o rejeitando mais uma vez. Mas alguma coisa dirá para a moça que ela está errada, então ela irá de surpresa na casa de Marcelo e os dois irão se beijar pela primeira vez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade