Para separar João de Manu, Moana forja gravidez

Publicado em 14/05/2019

Nos capítulos finais de Verão 90, Moana (Giovana Cordeiro) dopará João (Rafa Vitti), com uma bebida batizada com sonífero. Ao acordar ao lado da jornalista em trajes íntimos, João ficará desesperado, já que ele acha, que transou com a jovem, mas nada aconteceu. Vale ressaltar, que por ciúme de Moana, Manuzita (Isabelle Drummond) deixou o Brasil.

“João, a gente tinha combinado de fechar a minha tese hoje. Lembra? Tô no bagaço, mas tenho que terminar isso hoje! Mas se a gente precisar, trouxe um chá revigorante dos índios da Amazônia, que a Diana me deu”, dirá Moana. Mas ela estará ali, só para fisgar de vez, o grande amor de sua vida.

Pilantra…

A princípio, a jornalista revelará ao jovem, que eles transaram na noite anterior. Depois de uns dias, Moana revelará a João que está grávida dele. Justo nesse dia, Manuela estará no Brasil, tentado reconquistar o seu ex-namorado. Vale pontuar, que Moana, se tornará a grande vilã da história.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade