A Dona do Pedaço: Para fugir da mãe em evento, Josiane agarra Régis em primeiro encontro

Publicado em 27/05/2019

Determinada a se tornar uma influenciadora digital, Josiane (Agatha Moreira) não mede esforços para conseguir seu objetivo em A Dona do Pedaço. Depois de ser apresentada por Rock (Caio Castro) à sua “ídola” Vivi Guedes (Paolla Oliveira), a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) recebe a indicação para contratar Kim (Monica Iozzi), agente da it-girl.  

Para testar o potencial da jovem e garantir de vez uma nova cliente em seu casting, a empresária sugere que Jô, como ela prefere ser chamada, vá até um badalado e concorrido leilão beneficente. As duas marcam de se encontrar no bar da festa. Enquanto aguarda sua futura empresária, Jô é surpreendida por Régis (Reynaldo Gianecchini), que, ao chegar, sedutor, já pede ao garçom duas bebidas.

Fugindo da mãe

O primeiro contato entre eles é irresistível. O playboy não economiza na hora de jogar charme, assim, como ela, esbanja sua autoconfiança. Mas a noite, que prometia render para a dupla, é interrompida pela chegada de Maria da Paz ao leilão. Com o intuito de impressionar a filha, ela vai ao evento de surpresa. Para fugir de qualquer possível associação com a figura da mãe, Jô sai batida do local, e finge para Régis ter perdido o próprio relógio no estacionamento.

Do lado de fora, enquanto Maria a procura, ela se aproxima e agarra Régis para não ser reconhecida pela mãe. Ele aproveita o beijo, mas logo percebe que a jovem está fugindo de alguém. Jô consegue seguir sem dar explicações e os dois esticam para um restaurante no primeiro de muitos encontros quentes que terão. As cenas estão previstas de irem ao ar a partir desta terça-feira (28).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade