Para despistar Filipe, Rita pede para Guga fingir que é seu namorado

Publicado em 24/05/2019

A aproximação de Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) está rendendo muitas polêmicas em Malhação: Toda Forma de Amar. A princípio, os dois que vinham escondendo o que sentiam um pelo outro, se entregaram ao amor, mas nada tem sido tão fácil para ambos.

A princípio, Rita teme que a aproximação do rapaz seja parte de um plano para afastá-la de sua filha biológica. Então, depois do primeiro beijo dos dois, a garota surtou e acabou falando até o que não deveria para o filho de Lígia (Paloma Duarte), que por sinal ficou chateado.

Pensando nos últimos acontecimentos, Rita pensará em algumas possibilidades para fazer Filipe se afastar dela. A jovem irá pedir a ajuda de Guga (Pedro Alves), a princípio para que o amigo finja ser seu namorado. Ela contará que Filipe se declarou para ela e que isso pode destruir o donho de ter a guarda de Nina.

“Eu queria que você fingisse que a gente está namorando, Guga. Fingisse de verdade! Se a gente se esforçar, o Filipe vai pensar que sim, e isso vai manter ele afastado de mim. Você faz isso? Por favor”, pedirá Rita, deixando Guga sem entender muito bem a intenção da moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade