Para afastá-lo de Helena, Branca manda Atílio para Buenos Aires

Publicado em 10/05/2019

A repercussão da traição de Atílio (Antônio Fagundes) com Helena (Regina Duarte), não caiu muito bem nos ouvidos das outras pessoas. Isso irá criar um problemão para todos os envolvidos nos próximos capítulos de Por Amor. Depois de saber de toda a situação, Arnaldo tentará consolar Isabel (Cássia Kis), mas ela dispensará dizendo que está bem.

Branca (Susana Vieira) que também não ficou nada feliz com a traição, acabará dando uma lição de moral sobre a ideia de Atílio namorar Helena, fazendo o homem se sentir culpado com sua chantagem emocional. Afinal, ela acabou vendo o estado que Isabel ficou posteriormente ao flagra.

Ela afirmará que a ex-mulher de Atílio, Alice, quando morreu em seus braços, pediu par que ela cuidasse dele e também que só ela, Branca, poderia um dia se casar com ele. Em uma atitude inesperada, ela o obriga a beijá-la, criando um clima um tanto estranho entre os dois.

Mas Branca não deixará as coisas como estão, principalmente porque tem outros planos para Atílio. Então, para que ele acabe se afastando de Helena, ela resolve mandá-lo para Buenos Aires.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade