Padre Ramiro se choca ao saber que Judith é assassina: “História absurda!”

Publicado em 13/05/2019

A revelação de que Judith (Isabela Garcia) é uma assassina cairá como uma bomba sobre padre Ramiro (Aílton Graça) nos últimos capítulos da novela O Sétimo Guardião. O religioso mal poderá acreditar que é a ex-assistente de Egídio (Antonio Calloni) a pessoa que matou cinco dos sete guardiões e quase fez dele próprio sua sexta vítima.

Ao ver Olavo (Tony Ramos) tentando invadir o velho casarão, ele perguntará por Judith a Feijão (Cauê Campos). “Ela tá na cozinha, eu vim de lá agora e vi. Aconteceu uma coisa horrível com ela!”, dirá o rapaz. “O que foi, Feijão? Fala logo!”, insistirá Ramiro, impaciente. “É melhor você ver com seus próprios olhos”, responderá Feijão.

O padre, então, irá à cozinha e ficará chocado ao se deparar com o cadáver de Judith. “Judith foi envenenada!”, exclamará ele, estupefato. “Não foi, não, padre. Tomou do próprio veneno. Foi ela quem matou os cinco guardiões. E quase envenenou o senhor ontem à noite”, relatará Gabriel (Bruno Gagliasso).

“De onde você tirou essa história absurda?”, questiona o sacerdote católico. É quando Valentina (Lília Cabral) chega e lhe responde: “Ela disse que ia matar todos vocês porque o Egídio mandou fazer isso”, relatará a mãe de Gabriel, pra total surpresa de Ramiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade