Padre Lutero reclama da aproximação de Pastor Augusto e Flávia

Publicado em 09/05/2019

Flávia (Thais Lago) e Pastor Augusto (Augusto Garcia) estão apaixonados, mas esse romance será bastante julgado antes de qualquer possibilidade de acontecer. A princípio, os moradores da vila não estão gostando nem um pouco do envolvimento da moça com o pastor, em Cúmplices de Um Resgate.

Padre Lutero (Edson Montenegro) que é tio de Flávia, irá ao encontro do pastor para falar que também se recusa a aceitar que os dois fiquem juntos. “Pastor Augusto, você não deveria ter ido atrás da minha sobrinha!”, dirá o padre, deixando Augusto um tanto assustado.

Augusto tentará deixar claro que a moça só está ajudando em um trabalho comunitário, mas Lutero ainda assim questionará o porque da escolha de Flávia para tal trabalho. “Não se faça de desentendido, você poderia ter escolhido qualquer professor. Eu sei muito bem que você tem interesse na Flávia”, afirmará.

Logo depois, o pastor resolve deixar claro que realmente acha Flávia uma boa moça. “Qualquer homem gostaria de ter a Flávia como esposa”, pontuará Augusto. Em suma, padre Lutero concluirá que por serem de religiões diferente e esse relacionamento nunca daria certo. “Eu não quero ver você próximo da minha sobrinha e ponto final”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade