Órfãos da Terra: Zuleika diz que Basma está toda assanhadinha com Jamil e conta a Laila que eles foram almoçar juntos

Publicado em 28/05/2019

Zuleika (Emanuelle Araújo) vê Basma (Alice Wegman) toda assanhadinha com Jamil (Renato Góes), em Órfãos da Terra. Para ela, a empresária estrangeira está passando dos limites quando se trata do marido de sua prima Laila (Julia Dalavia). A vilã aparece na loja para fazer compras e fica de papo com o sírio, como se fosse, ao menos, uma grande amiga.

“Essa Basma fica toda assanhadinha quando tá com Jamil. Assanhada demais pro meu gosto!”, reclama Zuleika a Miguel (Paulo Betti). O esposo de Rania (Eliane Giardini) reage dizendo para ela parar de fofoca, dizendo que ela é boa cliente e está ajudando à família e pede para ela parar de implicar.

A contragosto, a morena diz que só está observando. Logo a imagem vai cortar para Jamil e Basma, que vai ganhar o apoio dele para levar as compras em casa. “La’! Faço questão de levar suas compras, ustáza Basma”, diz ele. Basma surpreende e diz que só aceita se ele for almoçar com ela, já que não gosta de comer sozinho.

E mais!

Jamil acaba aceitando o pedido de Basma, que, na verdade, é Dalila e promete separar Laila de Jamil e seduzi-lo. Ele avisa Miguel que vai sair e demorar um pouco e Zuleika ouve: “Jamil vai almoçar com a Basma? Ah, não tô gostando disso. E aposto que a Laila vai concordar comigo”.

Ela pega o telefone e conta tudo para Laila. “Yá iláhi! Jamil foi almoçar com Basma? La’! Ele não me disse nada… O que essa mulher quer com o meu marido?! Shúkran! Obrigada por ter me avisado, Zuleika”, reage a protagonista, demonstrando preocupação.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 54, na terça-feira (4).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade