Sara (Verônica Debom), de Órfãos da Terra
Sara (Verônica Debom), de Órfãos da Terra (Reprodução)

Sara (Verônica Debom) não reconhece Ali (Mouhamed Harfouch), em Órfãos da Terra.  Ela foi empurrada por Latifa (Luana Martau) durante uma batalha de dança para impressionar o dono da casa de chás. A moça caiu direto no chão e foi parar no hospital. Depois de ser examinada pelos médicos, foi diagnosticada com amnésia.

Apaixonado por ela, Ali passa a noite no mesmo quarto em que ela está internada. Mas é surpreendido no momento em que ela acorda. A moça pergunta por que ele está ali. O neto de palestino responde que eles se amam. Sara não perde tempo e questiona por que eles se separaram. Ele responde que a razão foi uma mentira dela, que escondeu que é judia.

“Eu não faria uma coisa estúpida dessas. (…) Não lembro disso. Puxo, puxo… mas não vem nada. Você disse que eu te amei?”, pergunta ela.

E mais!

Ele responde que ainda o ama e que o sentimento é recíproco, que ela é a pessoa mais importante de sua vida. Ele tenta beijá-la, mas acaba sendo rejeitado. Neste momento, Eva (Betty Gofman) entra no quarto já falando que conversou com os médicos e a amnésia é em decorrência da pancada.

Ali, então, questiona se os médicos disseram que vai demorar muito para passar. Nessa hora, Sara se irrita e manda ele sair. Ela se justifica dizendo que não se trata de amnésia e que não conhece o cara. O árabe sai, mas avisa que volta. Sozinha com a filha, Eva indaga se ela está fingindo que perdeu a memória para reconquistar o moreno.

“Esse cara aí? Nem morta! Fala a verdade você. Eu nunca namorei com ele. Não é possível”, conclui Sara.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 46, na próxima sexta-feira (24).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube