Órfãos da Terra: Sara cai durante duelo de dança com Latifa e perde a memória

Publicado em 17/05/2019

Sara (Verônica Debom) vai para a aula de dança do ventre, mas é surpreendida por Latifa (Luana Martau), que fica com ciúme dela, em Órfãos da Terra. A palestina começa a dançar também, encantando os homens que estão perto, como Ali (Mouhamed Harfouch) e Abner (Marcelo Médici).

Em determinado momento, se inicia uma batalha de dança entre as duas, para ver quem é a mais sensual. Despeitada, a estrangeira dá uma cotovelada que faz com que Sara caia, surpreendentemente, do alto ao chão.

Na sequência, todos socorrem Sara… Ali pergunta se ela se machucou e, zonza, ela responde com questões como “onde eu tô?”, “quem é você?”. Isso deixa o dono da casa de chás confuso e ela desmaia de novo. O rapaz fica desesperado ao ver que a coisa é séria e que Sara não responde aos seus chamados. Ele mesmo a leva para o hospital.

“Acudam aqui! A moça está muito mal!”, pede Ali, desesperado na recepção da emergência.

Perdeu a memória

Logo, o médico aparecerá e pergunta se ele é parente, Ali afirma que é ex-namorado. Abner se intromete e diz que ele é o parceiro atual da paciente. Latifa se incomoda e fala que Ali é seu noivo. Irritado, o neto de Mamede (Flávio Migliaccio) rebate dizendo que nada disso importa e pede para o doutor salvar Sara. Mais tarde, o médico volta, depois de examinar Sara, e Ali apresenta Eva (Betty Gofman), como mãe da paciente.

“Sua filha deve ter batido a cabeça. Ainda não temos um diagnóstico conclusivo. Mas ela está com amnésia! Não consegue se lembrar de nada!”, diz o médico, deixando todos desesperados.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 45, na próxima quinta-feira (23).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade