Órfãos da Terra: Saiba o que Basma faz com Jamil após flagrá-lo conspirando contra ela

Publicado em 22/05/2019

Basma (Alice Wegman) flagra Jamil (Renato Góes) conversando com o padre Zoran (Ângelo Coimbra), em Órfãos da Terra. O galã está falando justamente dela, sobre o quão arriscado pode ser deixar que ela participe tanto do centro de refugiados. Para ele, ela pode ser do mal, assim como Youssef (Allan de Souza Lima), que apareceu fingindo ser um empresário e sequestrou Laila (Julia Dalavia).

Tudo não deixe de ser verdade, já que Basma é Dalila, que prepara sua vingança contra toda a família de Laila, incluindo o próprio Jamil. Ao ouvir isso, Basma confronta o protagonista, que não se intimida, pede desculpa à empresária e explica justamente a história de Youssef.

“Peço desculpas se fui grosseiro, ustáza Basma. Três anos atrás, um homem chamado Youssef veio a este Centro e se apresentou a Padre Zoran como um benfeitor. Mas ele não passava de um bandido a serviço de um sheik muito poderoso”, diz. Enquanto isso, Basma finge estar curiosa. “Chu hal m’ssibe! Mas por que ele fez isso, por Alá? O que você e Laila fizeram para despertar tamanho ódio?”.

Jamil, então, diz que é uma longa história, mas que pode contar tudo para ela. Basma diz que está interessada e cancela todos os compromissos com o padre Zoran e o convida para comer algo. Assim, eles saem para o restaurante do hotel onde ela está hospeda. Jamil conta tudo e ela finge empatia, ganhando a confiança dele.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 44, na nesta quarta-feira (22).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade