Órfãos da Terra: Saiba como Basma finge ajudar Missade para tê-la em suas mãos

Publicado em 23/05/2019

Basma (Alice Wegman) se ofereceu para ajudar Missade (Ana Cecília Costa) a montar sua desejada barraquinha de salgados, em Órfãos da Terra. A empresária promete seus recursos e influências para ajudar a síria a vender comida árabe. Tudo isso, teoricamente, sem cobrar nada. Mas não é bem assim, já que a mulher, na verdade, é Dalila.

A vilã pretende ter toda a família de Laila e suas mãos para poder destruí-los. Ninguém nem desconfia de sua verdadeira identidade. Apenas Cibele (Guilhermina Libânio) acha ela estranha e passou a investigá-la. Na cena que vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (24), Basma garante: “Vou ajudar. E você vai ter a sua barraca!”.

Missade fica muito feliz e surpresa e pergunta se ela vai fazer isso mesmo. Simpática e sorridente, Basma confirma e diz que a síria pode contar ela. “Meu advogado e minha equipe vão resolver os problemas administrativos e jurídicos para abrir o negócio. E posso investir algum dinheiro, é claro”, responde ao ser perguntada por Laila (Julia Dalavia) como fará isso.

Neste momento, Elias (Marco Ricca) e Jamil (Renato Góes) se intrometem e dizem que eles podem ajudar com suas economias, que não é preciso a ajuda dela. Mas disposta a tudo para se vingar, ela insiste em contribuir. “Com todo respeito, ustáz Elias, ustáz Jamil. Mas pode sair mais caro do que imaginam. Eu empresto o dinheiro, com muito prazer”, conclui, ganhando a admiração do padre Zoran (Ângelo Coimbra).

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 46, nesta quinta-feira (23).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade