Órfãos da Terra: Rania fica impactada com semelhança de Basma com Soraia e chora

Publicado em 18/05/2019

Rania (Eliane Giardini) fica impactada com a semelhança de Basma (Alice Wegman) com Soraia (Letícia Sabatella), em Órfãos da Terra. Ela nem desconfia de que a empresária estrangeira, de fato, é sua neta Dalila. As duas se conhecem durante um almoço na casa de Missade (Ana Cecília Costa). Apesar da surpresa, ninguém percebe o que está rolando.

Tudo começa quando Basma chega e Missade a apresenta para Rania, que fica atônita. Ela pensa que não é possível tamanha semelhança com sua filha que foi assassinada. Neste instante, ela se lembra do passado, quando Soraia tinha uns 15 anos, sendo levada à força por Aziz (Herson Capri). Rania pede piedade ao sheik, que não lhe dá ouvidos. A síria fica desesperada e termina a lembrança. Ao vê-la muito emocionada, Busma pergunta se ela está se sentindo mal. Rania responde que ela se parece muito com uma pessoa.

“É como se eu estivesse voltando no tempo… O seu sorriso é igual ao dela”, diz tocando o rosto de sua neta.

Basma pergunta de quem ela está falando e Rania se limita a dizer que é de uma amiga que conheceu na Síria, há muitos anos. Percebendo que fez uma cena, a síria pede desculpa pela situação e comenta que a empresária deve achar que ela é uma velha boa.

“Imagine. Fico feliz de parecer com sua amiga, ustáza Rania. Aliás, adoro seu nome… ‘Aquela que olha fixamente…’”, minimiza Basma.

E mais!

Mais tarde, em sua casa, Rania pega uma caixa de recordações e começa a olhar fotos de Soraia criança. Ela fica muito emocionada ao relembrar o passado. De repente, Miguel entra já falando e a mulher não reage. Ele fica preocupado e pergunta o que ela tem.

“Rania, você está surda? Que fotos são essas?”, questiona Miguel.

Rania responde que são de sua filhinha. Ele se surpreende porque faz tempo que ela não mexe na caixinha. Ela explica, então, que conheceu uma moça síria que se parece muito com Soraia, que lhe foi tirada por Aziz. Miguel, então, a abraça, consolando-a.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 46, na próxima sexta-feira (24).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade