Rania (Eliane Giardini) em Órfãos da Terra
Rania (Eliane Giardini) em Órfãos da Terra (Reprodução)

Rania (Eliane Giardini) aparece cismada com Basma (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. Cibele (Guilhermina Libânio) lhe contou que viu a empresária com Camila (Anaju Dorigon) e seu namorado Paul (Carmo Dalla Vecchia). A síria não suporta o futuro genro e fica ainda mais desconfiada das reais intenções da ricaça.

Em uma conversa com Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia), ela revela estar preocupada. “Eu vou direto ao ponto, habÍbti! Camila é minha filha e sei que Basma é muito querida por todos, mas… Bem, como a Camila já aprontou feio na época do Aziz, e na verdade nós não conhecemos direito essa Basma, eu acho melhor a gente tomar cuidado”, explica.

Neste momento, Missade (Ana Cecília Costa), que recebeu ajuda da Basma para montar sua barraquinha de salgados, entra na conversa e pergunta por que ela está falando isso. “Porque Cibele foi hoje no hotel, onde Camila tá morando. E descobriu algumas coisas sobre essa Basma”, responde.

Supresa, Laila pergunta o que Basma tem a ver com Camila, exatamente. Rania, então, revela que a empresária é patroa de Paul, namorado de sua filha e as duas ficaram amigas. “Cibele acha que as duas estão armando alguma coisa contra você, Laila!”, conclui Rania, deixando todos surpresos.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 49, na próxima terça-feira (28).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube