Órfãos da Terra: Perícia comprova que Laila não atirou em Aziz

Publicado em 02/05/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, a polícia fará uma perícia na arma que Laila (Julia Dalavia) estava segurando ao lado de Aziz (Herson Capri) desmaiada e baleado. Um laudo apontará que os tiros que atingiram o sheik não partiram da mesma pistola. Com isso, a protagonista, até então suspeita, será liberada da delegacia. Confira.

“Posso saber qual foi o resultado, doutor?”, perguntará Almeidinha (Danton Mello) sobre o laudo da perícia. “Foi bastante positivo, sem margem de dúvida”, responderá o delegado. Neste momento, Laila e Jamil (Renato Goes), entrarão. “Laila Faiek, a perícia concluiu que a senhora realmente não atirou em Aziz Abdallah. De acordo com os laudos médicos do hospital que recebeu a vítima, confrontados pela perícia, as dimensões do ferimento não conferem com o calibre dos projeteis da arma que estava em sua mão. A bala que atingiu o sheik partiu de outra arma. Vocês estão dispensados”, dirá o delegado.

“Al-hamdu lilláh! Como você está, minha filha? Muito cansada?”, perguntará Elias (Marco Ricca). “Estou bem, yába. Descansei um pouco no colo de Jamil”, dirá Laila. “Alá te abençoe, meu síhri…”, falará Missade (Ana Cecília Costa) a Jamil. “Eu não disse pra você? Imagine se Laila ia apertar um gatilho. Que falta de psicologia, Deus me livre!”, falará Rania (Eliane Giardini).

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Mãe, ele não era o encarregado desse caso”, defenderá Zuleika (Emanuelle Araújo). “Mesmo que a Laila tivesse disparado, a perícia mostrou que a bala que atingiu o sheik veio de outra arma”. “Eles já sabem de que arma partiu o disparo?”, perguntará Helena (Carol Castro). “Estão examinando o projétil, para definir exatamente o modelo da arma. A partir disso e de informações sobre o sheik, vão investigar quem pode ter cometido o crime”, explicará Almeidinha.

“Mãe, o que tanto você queria falar pro delegado? A senhora tá escondendo alguma coisa da gente?”, perguntará Zuleika. “Eu? Imagine. Eu só ia dar uns cascudos nesse xiita, pra ele soltar a Laila de uma vez. Essa menina é uma santa, nem pra matar mosquito ela serve”, concluirá Rania, disfarçando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade