Órfãos da Terra: Camila é pedida em casamento por Paul, comparsa de Dalila

Publicado em 06/05/2019

Paul (Carmo Dalla Vecchia) vai dar andamento no seu plano de envolver a família de Camila (Anaju Dorigon) na novela Órfãos da Terra. Nos próximos capítulos, ele pedirá a mão da moça em casamento, causando uma enorme surpresa em Rania (Eliane Giardini), mãe da garota. A vilãzinha ficará feliz, ela, que saiu de casa, pois acredita que é a chance de ficar rica e nunca mais voltar.

Tudo começará com um encontro do misterioso Paul, de Camila, sua mãe e, ainda, Miguel (Paulo Betti). Paul se passará por bom moço, com as melhores intenções, acima de qualquer suspeita. “Seu Miguel, dona Rania, fui criado na Inglaterra, mas meus pais são libaneses. Venho de uma família muito tradicional”, falará o estrangeiro para convencer os pais da garota.

Rania continuará desconfiada, ela pensará que se trata de um mau-caráter. Já Miguel se simpatizará com o moço e o desejo de Camila. “Camila, dessa vez você acertou minha filha. Não sei como, mas encontrou um homem decente”, dirá o patriarca. Isso deixará o enviado de Dalila (Alice Wegman), que planeja se vingar de toda a família de Laila (Julia Dalavia), animado: “Posso contar então com sua aprovação, seu Miguel?”. “Claro. Fazemos muito gosto neste namoro”, responderá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade