Órfãos da Terra: Paul manda colocar bomba na mochila de Cibele

Publicado em 23/05/2019

Paul (Carmo Dalla Vecchia) arma para incriminar Cibele (Guilhermina Libânio), em Órfãos da Terra. Ele paga um rapaz para colocar uma bomba caseira na mochila da garota durante um protesto e, depois, faz uma denúncia anônima. Tudo isso é a mando de Basma/Dalila (Alice Wegman), que quer tirar a garota de seu caminho.

A vilã acredita que a feminista pode atrapalhar seus planos de se vingar de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). De fato, Cibele anda desconfiada de Basma, acreditando que há algo de errado com a empresária. Ela flagrou a loira olhando com ódio para o casal protagonista e não entendeu nada e passou a investigar.

Mas o golpe de Paul começa em uma cena mostrando manifestantes, entre eles a própria Cibele e Benjamin (Felipe Bragança). Ela questiona se o primo está curtindo o evento. “Não é isso. É que eu tava aqui, pensando no Martin. Você tem razão, fui muito chato com ele… Nada a ver… Pô, o cara enfrenta uma barra! Eu vi como ele ficou depois da terapia”, explica.

E mais!

Cibele entende e diz que não dá para imaginar o que Martin (Max Lima) passou no Congo. Ela concorda que o rapaz foi injusto com o refugiado e muda de assunto, chamando o rapaz para comer algo. Eles entram em uma lanchonete e ela deixa sua mochila em uma das cadeiras, enquanto faz o pedido no balcão.

Neste momento, um rapaz surge, ele vai até a mochila e, discretamente, coloca alguma coisa dentro. Na sequência, aparece Paul ao telefone: “Mumtáz! Então, você conseguiu colocar na mochila da garota o que eu mandei? Ótimo trabalho! Você será muito bem pago! Shúkran! Depois nos falamos… Até logo”.

Ele desliga o celular e vai até Dalila: “O shabb já fez o serviço, como você mandou, Dalila. Agora é só fazer a denúncia anônima pra polícia! A menina vai ficar encrencada”, diz arrancando um sorriso da vilã.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 49, na próxima terça-feira (28).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade